Amor de Mãe Celebridades

Ator de Amor de Mãe é diagnosticado com grave doença, causa pânico nos bastidores e estado de saúde é divulgado

Gianlucca Mauad está infectado pelo coronavírus (Foto: Reprodução)
Gianlucca Mauad está infectado pelo coronavírus (Foto: Reprodução)

Ator foi diagnosticado com Covid-19 e gerou pânico em bastidores de novela

Com as variantes da Covid-19, até mesmo as crianças que antes dificilmente eram acometidas pelo vírus, acabaram virando vítimas frequentes da doença. Nesta terça-feira (23), por exemplo, a família do ator mirim Gianlucca Mauad, que atuou na novela Amor de Mãe, e atualmente faz parte do elenco de Gênesis, novela bíblica da Record, confirmou que o garoto foi contaminado pelo vírus.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gianlucca Mauad foi liberado de forma imediata das gravações da novela e levado para casa, onde cumpre o período de quarentena. Ainda de acordo com informações, após ter testado positivo para o vírus, o garoto irá passar por novos exames, para em breve confirmar o diagnóstico.

ESTADO DE SAÚDE

A assessoria ainda informou que o ator não chegou a ter contato com os demais atores do elenco da novela. Por meio das redes sociais, a família do ator se mostrou incomodada com a abordagem do assunto, afirmando que estavam querendo preservar o caso, mas, que o mesmo acabou sendo divulgado por terceiros.

A nota publicada na rede social de Gianlucca Mauad ainda atualiza os seguidores do mesmo em relação ao atual estado de saúde dele e que a família está concentrando as energias em sua recuperação.

Veja na imagem a seguir!

Nota divulgada pela família de Gianlucca Mauad (Imagem: Reprodução)
Nota divulgada pela família de Gianlucca Mauad (Imagem: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.