Celebridades

Ator de Amor de Mãe luta contra grave câncer e pede ajuda financeira para fazer tratamento: “Pra sobreviver”

Léo Rosa, de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Rosa, de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Rosa inicia campanha para cumprir nova etapa de tratamento contra câncer

O ator Léo Rosa , que participou recentemente da novela Amor de Mãe, iniciou uma nova campanha nas redes sociais para conseguir dinheiro para fazer a segunda parte do tratamento contra um câncer.

O ator da Globo havia feito uma campanha nas redes sociais onde os fãs, amigos e artistas poderiam contribuir para que ele conseguisse bater a meta de 140 mil reais.

+Zezé, após terrível briga, faz anúncio estarrecedor sobre carreira solo e abandona de vez Luciano: “É mesmo o fim”

No ano passado, ele conseguiu para ir ao México, onde se submeteu à Terapia Gerson. Antes disso, inclusive, Léo Rosa havia revelado que estava curado no câncer, contudo, em dezembro do ano passado, reiniciou o tratamento.

Antes e depois de Léo Rosa, ator de Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Agora, o ator de Amor de Mãe voltou a pedir a ajuda dos seus amigos e fãs através de uma nova vaquinha online. Em texto emocionante, explicou a sua situação e deixou bem claro que precisa de apoio.

Ator pede ajuda online

“Chegamos na segunda fase do processo de cura. Depois de três semanas de tratamento na Terapia Gerson, em Tijuana, no México, retornei ao Brasil para seguir com a terapia em casa. Esse processo se estende por dois anos”, iniciou ele.

+Exclusivo! Mariana Godoy assina contrato oficialmente, mas é barrada de assumir Aqui na Band ao lado de Lacombe

“Diante da grande resposta positiva que tivemos em relação aos exames clínicos e laboratoriais, posso garantir que temos um avanço significativo em termos da evolução do quadro, com a diminuição do tamanho da massa tumoral girando em torno de 60% do tamanho anterior e com marcadores tumorais normalizados, ou seja, aspectos sanguíneos muito favoráveis e imagens que comprovam a eficácia do processo”, disse o ator de Amor de Mãe no site usado para a arrecadação.

+Luto! Luciano Camargo, após escândalos na vida pessoal, anuncia morte destruidora e expõe toda dor: “Ele partiu”

O câncer foi revelado em dezembro de 2017, quando ele realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. Ele também havia pedido para ninguém tocar no assunto. Mesmo com a doença, ele chegou a participar da novela Amor de Mãe e levantou esperanças de sua melhora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.