Celebridades

Celebridades

Ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo, é encontrado morto em apartamento, após dias

A confirmação de morte de Luiz Carlos Araújo, galã do SBT que fez "Carinha de Anjo", pegou todo de surpresa no último sábado (11)
Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, foi encontrado morto em apartamento (Foto: Reprodução)

Os amigos estranharam o sumiço do ator Luiz Carlos Araújo

O ator Luiz Carlos Araújo, que esteve no elenco da novela Carinha de Anjo, foi encontrado morto neste sábado, 11 de setembro, no apartamento onde morava em São Paulo. As causas da morte ainda não foram reveladas e estão sendo investigadas pela polícia. Uma amiga do artista chegou a dar esclarecimentos.

Marilice Cosenza escreveu uma mensagem no Facebook dando detalhes de como Luiz Carlos Araújo foi encontrado. Ao que parece, familiares e amigos perceberam que o ator de Carinha de Anjo não respondia a mensagens e começaram a ficar preocupados com o que poderia ter acontecido.

Assim, decidiram ir com um chaveiro e a polícia até o apartamento de Luiz Carlos Araújo. Ao chegarem no local, encontraram o ator de Carinha de Anjo morto na cama. “Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação”, disse Marilice Cosenza, amiga do artista.

Veja também

“Saí agora da delegacia aonde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo sem conseguirmos pois o celular estava desligado. Conversei com amigas e que foram no apartamento”, disse ela.

“Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias. Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações inclusive do velório eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, contou.

Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em sua casa (Foto: Reprodução)
Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em sua casa (Foto: Reprodução)

CAMILLA CAMARGO PRESTA HOMENAGEM

A morte do ator de Carinha de Anjo deixou muitos colegas de trabalho bastante abalados. Camilla Camargo, que atuou que o rapaz na novela do SBT, acabou dando uma declaração emocionante em suas redes sociais: “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar”. Os dois se conheciam desde a infância.

“Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que vc não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito”, declarou ela sobre o ator de Carinha de Anjo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários