Luiz Bacci

Bomba! Ator de Carrossel, ao vivo no programa de Luiz Bacci, expõe agressão e guerra com o pai por fortuna: “Triste”

Luiz Bacci mostrou Thomaz Costa e escândalo envolvendo o pai do ator (Foto montagem)
Luiz Bacci mostrou Thomaz Costa e escândalo envolvendo o pai do ator (Foto montagem)

Ao vivo, no Cidade Alerta da Record, Thomaz Costa, ator de Carrossel, falou de briga com o pai em rede nacional

O ator da novela Carrossel, Thomaz Costa, esteve ao vivo no programa Cidade Alerta de Luiz Bacci, para fazer uma denúncia escandalosa contra o próprio pai. O rapaz veio à público, fazer uma matéria especial para dizer que estava disputando sua fortuna, com seu próprio pai.

+Sonia Abrão interrompe programa ao vivo para dar notícia bombástica de acidente grave de Edu Guedes: “Sendo levado”

“Desde que eu comecei a trabalhar, a gente fazia presença em festas de crianças, shows, fazia a felicidade das pessoas e inúmeros outros trabalhos, publicidade, dublagem, teatro” , começou dizendo Thomaz Costa.

“O Thomas se esforça demais para manter o comportamento com o pai, embora, ele tenha visto um comportamento que não é de pai. Inclusive a bebida, ele não pegou, é um menino, bom filho. Na verdade o que traz você a se expor, é mais pela sua mãe né”, disse Luiz Bacci, ao vivo com o ator no Cidade Alerta, ao passo, que o ex-ator de Carrossel do SBT, também falou:

“Minha mãe batalhou a vida inteira para me dar tudo que eu tenho hoje. Se não fosse minha mãe, me instruindo, eu não seria ninguém, eu não seria ninguém. Ver minha mãe sofrendo com um processo, mexe muito comigo”, disse o ator, que se vê diante de uma briga por toda fortuna dele envolvida a disputa de bens entre a mãe e o pai.

Na sequência, o Cidade Alerta exibiu uma reportagem com o ex-ator de Carrossel, Thomaz Costa de 19 anos, a situação do rapaz.

“Eu te dou tudo que é seu de direito. A gente não quer nada do que é dele. Ele tá querendo o que é meu e da minha mãe”, disse Thomaz Costa sobre o próprio pai no Cidade Alerta de Luiz Bacci ao vivo.

Luiz Bacci mostrou Thomaz Costa e escândalo envolvendo o pai do ator (Foto montagem)
Luiz Bacci mostrou Thomaz Costa e escândalo envolvendo o pai do ator (Foto montagem)

“Hoje ele não tá mais trabalhando, como trabalhava, mas naquele momento, ele produziu e ganhou muito. Ele ganhava muito mais do que eu”, disse a mãe de Thomaz Costa, ao vivo, no Cidade Alerta.

+Renata Fan, ao vivo, desaba com morte trágica, cai no choro e é consolada por Denilson após relação exposta: “Difícil”

Ainda no programa, foi exibido um áudio bastante agressivo do pai de Thomaz Costa, no qual ele gritava e falava sobre o direito que tem de ter metade dos bens da família. Na justiça, ele teria tido causa ganha e agora o ator, mãe e irmã, vão precisar sair até mesmo da casa onde moram.

TRAUMAS

A mãe de Thomaz Costa falou sobre o fato do pai de agredido a mãe. “Ele sempre brigou com todo mundo”, disse a mãe do ator de Carrossel indo aos prantos ao vivo no Cidade Alerta.

CARRO DO ATOR THOMAZ COSTA

“Recebemos mais um processo, que ele está pedindo metade do carro, sendo que ele não tem nada haver com isso”, disse a mãe. “O meu carro”, disse Thomaz Costa ao vivo no Cidade Alerta de Luiz Bacci

PAI FALOU

“Ele tem uma arma na mão, ele tem uma fama para acabar com a vida de qualquer um”, disse o pai do ator Thomaz Costa por telefone ao programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!