Celebridades

Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado junto com a família, caso vem à tona e deixa público desesperado

Rafael Miguel fez parte do elenco de Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel fez parte do elenco de Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

Uma triste notícia acabou abalando por completo o universo dos famosos neste domingo, 09 de junho. O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, acabou sendo assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A trágica informação veio à tona por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci. O artista ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas.

+Neymar tem suposto vídeo íntimo escancarado em site pornô, relação na cama é vazada e público já pode saber a verdade

+Theo Becker surge batendo na própria esposa, vídeo causa grande revolta e ele tenta se explicar

+Xuxa abre o jogo, revela proposta indecente feita por Michael Jackson e deixa todos em choque

De acordo com informações do jornalista, a execução do ator de Chiquititas ocorreu quando ele estava chegando na casa da namorada. O suspeito dos assassinato seria o próprio pai da menina. Nas redes sociais de Rafael Miguel várias fotos dele acompanhado da amada estão presentes. Maiores informações ainda não foram divulgadas pela polícia.

+Record anuncia crise financeira de Neymar, jogador perde milhões após acusação de estupro e número vêm à tona

O ator de Chiquititas sofria de depressão e já havia dito para namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Rafael Miguel fez sucesso no começo dos 2000 em um comercial no qual aparecia fazendo um escândalo num supermercado. Além dos comerciais e de atuar na trama do SBT, ele também fez participações em filmes.

https://www.instagram.com/p/BvsLRidHv4o/

MORTE DE ATOR DE CHIQUITITAS ANUNCIADA 

Morte do ator que interpretou o Rafael de Chiquititas é anunciada e deixa público perplexo (Foto: Reprodução/ SBT)

Neste domingo (09) o público foi pego de surpresa com a notícia da morte do ator que fez o Rafael de Chiquititas, novela infantil que fez o maior sucesso no SBT. O jovem Filipe Cavalcante de apenas 19 anos fez o Sítio do Pica Pau Amarelo pela Globo, no entanto, alcançou o sucesso mesmo, estrelando o remake na emissora de Silvio Santos. Com um personagem extrovertido e cheio de histórias, ele conquistou o público e se tornou famoso.

No entanto, sua morte foi anunciada neste domingo por um veículo de notícias e isso fez com que muitos admiradores do rapaz ficassem desesperados com a triste informação, porém, a informação do rapaz aos 19 anos não passava de uma ‘fake’ news e o mistério foi desvendado por um perfil do Instagram. Por meio de seu perfil no Instagram, esse relatou que entrou em contato com o jovem e alegou que a notícia era falsa.

O ator se pronunciou por meio de suas redes sociais e falou sobre o caso em um vídeo. Na legenda, Filipe, agradeceu as mensagens de carinho mais pediu cuidado por parte dos fãs na hora de checar as informações: “Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação que recebi mas to vivo, saudável… e que isso sirva de lição pra ninguém acreditar em algo só porque está na internet, busque pela fonte… saiba se é verdadeira blz gnt?”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.