Celebridades

Celebridades

Ator de ‘Chiquititas’: Traços da personalidade do suposto assassino são revelados e detalhes são chocantes: ‘Possessivo e temido’

O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)
O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT (Foto; Reprodução)
O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)
O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)

A morte do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, de 22 anos, nesse domingo, 09, causou grande comoção nas redes sociais pela forma brutal como o jovem foi morto, supostamente por seu sogro, que não aceitava o relacionamento do artista com sua filha. Além do ator de Chiquititas, foram mortos seu pai e sua mãe. O suspeito está foragido da Justiça.

O crime que ceifou a vida de Rafael Miguel, o pai do ator de Chiquititas, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, aconteceu em uma casa na Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo.
O ator de Chiquititas, Rafael Miguel, manteria há mais de um ano relacionamento com Isabela Tibcherani, de 18 anos. No entanto, o pai da jovem teria “ciúmes” da relação e era contra o namoro entre os dois – fato que o teria levado a cometer o crime, de acordo com informações policiais.

+Silvio Santos esnoba condição social de mulher em seu programa e debocha participante por ela ser pobre

+Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é brutalmente assassinado pelo pai da namorada e último vídeo dos dois juntos é divulgado; assista

+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina

Veja também

Ainda no domingo, 09, o jornalista da Rede Record, Luiz Bacci, acabou revelando traços da personalidade do suposto assassino, durante apresentação do programa “Cidade Alerta”, apontando ciúmes, segundo relatos de pessoas próximas, como a motivação para o crime brutal.

Luiz Bacci chegou a compartilhar em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo entre Rafael Migguel e Isabela Tibcherani, expondo na legenda da postagem que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados – as vítimas teriam ido até a casa do suspeito para falar sobre o relacionamento dos filhos.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, afirmou o apresentador da Record, Luiz Bacci.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado o ator de Chiquititas a se livrar da depressão e era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu”.

+Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é executado com os pais e namorada faz relato destruidor: “Lutamos até o final”

Em outro ponto, Luiz Bacci negou que a jovem estivesse esperando um filho de Rafael Miguel. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje”.

https://www.instagram.com/p/Bygxs7XBvK7/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bygs-DAhreu/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários