Celebridades

Celebridades

Luto! Ator de clássicos da Sessão da Tarde morre e família lamenta: “Um dia triste para todos”

Sessão da Tarde: Ator morreu aos 67 anos de idade (Imagem: Reprodução)
Ator morreu aos 67 anos de idade (Imagem: Reprodução)

Familiares lamentaram morte do ator por meio de comunicado

Morreu na manhã de ontem (12), o ator de grandes clássicos exibidos pela Sessão da Tarde na Globo, Gilbert Gottfried, aos 67 anos de idade. Ele viveu papéis em filmes como Dr. Dolittle e O Pestinha.

Os filmes são lembrados até hoje por terem sido sucesso na Sessão da Tarde, e são exibidos há décadas na Globo. O ator faleceu após batalhar contra uma taquicardia ventricular.

As informações sobre a morte do ator foram confirmadas pelo site da rede norte-americana, NBC News, que repassou um comunicado escrito pelos familiares de Gilbert Gottifried. Segundo a nota, ele faleceu após lutar por um longo tempo contra a doença.

“Além de ser a voz mais icônica da comédia, Gilbert era um marido, irmão, amigo e pai maravilhoso para seus dois filhos pequenos. Embora hoje seja um dia triste para todos nós, por favor, continuem rindo o mais alto possível em homenagem a Gilbert”, disse a família de Gilbert Gottfried.

MARCA NO CINEMA

A morte do ator deixa uma marca no cinema especializado em comédias. Além do sucesso em O Pestinha, de 1990, ele ainda se destacou em Aladdin, de 1992. Na animação, ele interpretou o papagaio Iago, que era um dos vilões da história e tinha uma veia cômica única.

Veja também

Gilbert Gottfried esteve no elenco de um dos programas de maior sucesso da televisão norte-americana, o Saturday Night Live. A oportunidade surgiu nos anos 1980 e foi um dos destaques em sua carreira na TV. Ele ficou famoso também por suas apresentações em shows de stand up comedy.

Familiares do ator lamentaram morte do mesmo (Imagem: Reprodução)
Familiares do ator lamentaram morte do mesmo (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários