Cinema Internacional

Ator de Crepúsculo é encontrado morto, causa é irrevelável e declaração bombástica vem à tona: “cometi erros”

Gregory Tyree Boyce, ator de Crepúsculo, é encontrado morto com namorada (Foto: Reprodução)
Gregory Tyree Boyce, ator de Crepúsculo, é encontrado morto com namorada (Foto: Reprodução)

Ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o ator deu vida ao personagem Tyler Crowley na saga Crepúsculo.

2020 não está sendo um ano nada agradável para ninguém! Mortes, catástrofes e a pandemia do novo coronavírus que vem deixando toda a população mundial aterrorizada. Agora, mais uma grande ator se foi. Jovem, talentoso e sem dúvidas com um fim muito trágico.

+ Filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem escândalo divulgado e grave acusação é feita: “Emergencial”

+ Urgente! Namorado da mãe de Neymar é acusado de espancar ex, que detona em relato cruel: “Me puxou pelos cabelos”

Gregory Tyree Boyce, astro de 30 anos de idade, foi encontrado morto juntamente com sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 em Las Vegas. O artista se tornou mundialmente conhecido depois de seu grande sucesso na saga Crepúsculo.

Ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart, o ator deu vida ao personagem Tyler Crowley na saga. A causa da morte do casal não foi divulgada e o falecimento aconteceu no dia 13 de maio, mas só foi revelado agora.

O astro de Crepúsculo fez 30 anos em dezembro de 2019, e fez o uso de suas redes sociais para falar sobre os erros da vida. “Eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos cometi erros e hoje agradeço pela honra de estar vivo. Vamos fazer o resto desses anos os melhores”, escreveu.

Familiares, fãs e amigos lamentaram bastante a morte de Gregory e, fizeram várias homenagens em suas redes sociais dando o último adeus e lembrando da trajetória de sucesso que ele teve.

+Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*”

Assim como os parentes do ator de Crepúsculo família de Natalie também se mostrou bastante abalada com a tragedia e, relatam que ainda não acreditam que isso aconteceu. A moça tinha um filho pequeno, Egypt. “Ela tinha tanta vida para viver! Estamos tristes que isso foi interrompido”, declarou a família.

Gregory Tyree Boyce, ator de Crepúsculo, é encontrado morto com namorada (Foto: Reprodução)
Gregory Tyree Boyce, ator de Crepúsculo, é encontrado morto com namorada (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.