Celebridades

Ator de “Da Cor do Pecado” volta às novelas após passar por 65 cirurgias: “Só tenho essa profissão”

O ator Raymundo de Souza recebe alta de hospital após 8 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator de “Da Cor do Pecado”, Raymundo de Souza volta às novelas após passar por 65 cirurgias: “Só tenho essa profissão”

Consagrado ator de grandes novelas como “Da Cor do Pecado” e “Cabocla”,  Raymundo de Souza acabou passando por um momento difícil ao sofrer um grave acidente de moto em 2017. O artista chegou a ficar 7 meses internados, o que só marcava o início de uma jornada envolvendo diversas cirurgias.

+Sabrina Sato revela compulsão e ansiedade, desabafa e revela real estado: “Fui obrigada a parar”

Após passar por nada menos que 65 cirurgias, Raymundo finalmente conseguiu voltar a fazer o que ama, atuar. De início, o ator deve iniciar sua volta nas telinhas com pequenas atuações, mas com previções animadoras para próximos trabalhos, como na próxima novela da Globo, “Nos Tempos do Imperador”.

+Gracyanne Barbosa surge em pole dance, fica de quatro e exibe bumbum em vídeo: “Nossa”

O ator Raymundo de Souza recebe alta de hospital após 8 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Raymundo de Souza recebe alta de hospital após 8 meses. (Foto: Reprodução/Instagram))

Raymundo de Souza deu uma entrevista a coluna de Patrícia Kogut, contando um pouco de como vem acontecendo seu retorno a atuação. “Eu só tenho essa profissão na minha vida, desde 1978. Nunca fiquei tanto tempo afastado daquilo que amo fazer: representar. Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção”, contou o ator.

+BBB 21: Novo casal? Juliette flerta com Rodolffo após vê-lo em banho e parte pra cima: “Vamos paquerar?”

Artista detalha procedimentos após acidente: “Necrosou”

Raymundo de Souza revelou que, com o acidente, sua perna sofreu muito. Já no hospital, o membro do ator chegou a necrosar, devido a uma forte infecção no osso. “Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso. Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho. Adiante, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxertos…Ao todo, já foram 65 cirurgias” , detalhou o ator em entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna