Celebridades Emissoras Fina Estampa Globo Novelas

Ator de Fina Estampa admite desgosto de personagem e fala de reclamação na Globo: “humildade”

Eri Johnson lembra que reclamou dos rumos do personagem Gigante de Fina Estampa na Globo (Montagem: TV Foco)
Eri Johnson lembra que reclamou dos rumos do personagem Gigante de Fina Estampa na Globo (Montagem: TV Foco)

Eri Johnson que está atualmente na reprise de Fina Estampa na Globo revelou em entrevista que chegou a reclamar dos rumos de seu personagem na trama, o Gigante

Eri Johnson, aos 58 anos, disse em entrevista que Fina Estampa não foi seu melhor personagem na TV. Inclusive o ator chegou a questionar a direção da trama sobre o rumo que o personagem tomou ao longo da novela.

+Eduardo Costa tem vingança anunciada, após barraco, treta e ódio mortal com Leonardo: “Vai estraçalhar”

+Sonia Abrão, após tragédia assombrosa, resolve expor realidade e faz desabafo cruel: “Tempo suficiente”

Durante entrevista ao site Na Telinha, Eri Johnson relembrou o seu personagem, Gigante, que iniciou a trama como um jogador de futevôlei, no núcleo da praia e quase na reta final da história virou um dos braços direitos de Griselda e ganhou até uma ex-esposa a tira colo.

“Na verdade, o personagem tava muito perdido na praia, né? Sem função nenhuma. A galera na praia pra quem já vinha feito vários personagens bons e de destaques, inclusive na novela do Aguinaldo Silva em Duas Caras, que fiz o Zé da Feira, eu vou sempre querer mais” disse Eri Johnson sobre seu trabalho em Fina Estampa.

Com a edição especial da trama preparada pela Globo, Gigante ganha mais espaço na história nesse momento. Griselda decide abrir um loja de materiais de construção e descobre que o cara que chegou a zombar dela é um grande contador e convida para ajuda-la em seu novo empreendimento.

O ator de Fina Estampa também lembra que pode ter faltado um pouco mais de tato ao fazer a reclamação na Globo: “Minha reclamação foi de querer mais, sempre querer mais. Acho que o personagem poderia ter sido mais aproveitado ou eu, falando de forma humilde.”

Eri Johnson começou na Globo fazendo figuração na novela Dancin’ Days em 1978. Na emissora dos Marinhos fez grandes novelas como Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma, América, Duas Caras.

O ator que fez grandes trabalhos na emissora também destaca dois colegas importantes para que seu espaço aumentasse na emissora, a autora Gloria Perez e Wolf Maya: “Sou muito grato. Foi ele quem me lançou na televisão na novela Hipertensão. Wolf Maya me lançou e foi quem me deu uma oportunidade de interpretar o personagem Lulu, de Barriga de Aluguel, de Glória Perez.”

IDA PARA RECORD

Em 2017, Eri Johnson aceitou o convite da Record e foi atuar nas novelas da emissora do Bispo. A novela Belaventura não era religiosa, mas não fez tanto sucesso no horário. Um ano antes o ator participou do Super Chef Celebridades, reality culinário de Ana Maria Braga na Globo.

Em 2018, Eri  Johnson vola à Globo para participar da disputa de talento musical de artistas Popstar. Em 2019, o ator retorna para Record onde atua na novela não religiosa, Topíssima, que deverá ganhar uma nova temporada em breve.

Atualmente, Eri, além de visto no reprise de Fina Estampa o ator também pode ser assistido em O Clone que está em cartaz no canal Viva. Além disso o artista que é amigo de famosos  como Anitta e Leonardo, está participando e apresentando de algumas Lives, como Naiara Azevedo, Mumuzinho e Gusttavo Lima.

Eri Johnson além da Globo também já trabalhou na Record e está apresentando e participando de lives de famosos (Montagem: TV Foco)
Eri Johnson além da Globo também já trabalhou na Record e está apresentando e participando de lives de famosos (Montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.