Celebridades

Ator de Fina Estampa é obrigado a se afastar da TV após problemas de saúde e se submete a duas cirurgias

Dudu Azevedo interpretou o personagem Wallace Mu em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Dudu Azevedo interpretou o personagem Wallace Mu em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Ator tem como última novela Jesus, exibida pela Record TV

A TV Globo passou a exibir novamente em sua programação, a reprise da novela Fina Estampa, que tem em seu elenco o ator Dudu Azevedo. A trama foi exibida originalmente entre os anos de 2011 e 2012. Na trama o ator deu vida ao personagem Wallace Mu, um lutador de MMA.

Ele fez parte do time de atores da emissora carioca até o ano de 2016. A última novela feita por ele foi na Record TV onde interpretou Jesus, na novela que levou o mesmo nome. Após a novela bíblica, o ator acabou passando por problemas de saúde e precisou se afastar da TV.

+Em meio a pandemia de coronavírus, Justin Bieber adia todos os shows de 2020: “saúde e bem estar em primeiro lugar”

+Ao vivo, Moacyr Franco entrega que famoso cantor aumenta tamanho de parte íntimas com técnica bizarra

Em entrevista para o Notícias da TV, Dudu Azevedo contou que após o trabalho intenso na novela, ele precisou cuidar da sua saúde, realizando duas cirurgias, uma no joelho e outra de hérnia. “(Levei) Alguns meses para me recuperar e não fui escalado para outra novela por conta disso”, falou o ator.

Ele ainda disse ter sido cogitado pela Record para atuar na próxima novela bíblica, Gênesis, porém, as negociações não avançaram. Em 2011, antes de iniciar as gravações da novela Fina Estampa, o ator sofreu uma ruptura parcial de um dos ligamentos em seu joelho e precisou ser submetido a uma cirurgia.

Sobre a reprise de Fina Estampa em horário nobre, ele disse estar feliz por poder conferir novamente a novela e que acredita que o seu trabalho na época contribuiu para a divulgação do MMA.

Coronavírus

Já em relação a pandemia do coronavírus, que afeta não só o Brasil, mas o mundo, ele falou: “Estamos passando por provações que nos exigem desenvolver a capacidade de sermos solidários, responsáveis, de amar o próximo, de observar a vida sob um ponto de vista coletivo, e não individual”.

Dudu Azevedo interpretou Jesus em novela da Record (Foto: Reprodução)
Dudu Azevedo interpretou Jesus em novela da Record (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.