Celebridades

Ator de Fina Estampa é vítima de assalto, tem arma colocada contra a cabeça e vai embora do Brasil: “Traumatizante”

Alexandre Liuzzi participou de Fina Estampa.
Alexandre Liuzzi participou de Fina Estampa.

Ator de Fina Estampa, Alexandre Liuzzi ficou traumatizado após ser vítima de assalto e decidiu deixar o Brasil

Com a grande repercussão da reprise de Fina Estampa (2011), diversos atores que estão afastados da TV após participação na novela da Globo voltam a ganhar os holofotes. É o caso de Alexandre Liuzzi.

Intérprete do mecânico Joe Maluco na trama, o ator decidiu deixar o Brasil após ser vítima de um assalto em 2016 e que o deixou traumatizado. “Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes”, iniciou Alexandre, em entrevista ao canal da Lisa Gomes no YouTube.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e real expõe: “Página virada”

+ William Bonner interrompe programação, assume grave erro e faz correção ao vivo após escândalo vir à tona: “Correção”

+ Fábio Assunção surge irreconhecível, tira a camisa e choca com “dote” gigante: “Que homem”

“Poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou. Não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava pra viver nessa loucura, fiquei na paranoia, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo”, relatou o ator.

Vivendo atualmente em Portugal, Alexandre até conseguiu alguns trabalhos como ator, mas precisou investir na carreira de corretor de imóveis para se sustentar. “Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil, não era muito a minha praia. Mas de 1 ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora, com a pandemia, a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar”, brincou.

NOVA CARREIRA

Esse não é o único caso de um ator de Fina Estampa que atualmente se dedica a uma carreira diferente. David Lucas, que deu vida a Renê Júnior na novela, por exemplo, largou a atuação para se tornar psicólogo.

Em recente live nas redes sociais, o ator de Fina Estampa apareceu de forma diferente, com um cabelo e barba grande, e comentou a sua decisão de abandonar a área artística, pelo menos por enquanto.

“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.