
Gabriel Stauffer estava vivendo uma linda história de amor com Ivana (Carol Duarte) quando tudo começou a desmoronar em sua frente. Interpretando o apaixonado Cláudio, Gabriel gravou o seu retorno à novela “A Força do Querer” na última segunda-feira, 11.
+ MariMoon sobre comandar transmissão do “Rock in Rio”: “feliz por mais uma vez estar na Globo”
Para o site Gshow, o rapaz falou como será o reencontro agora com o Ivan e não mais Ivana, a garota por quem era apaixonado e que está gerando um filho seu. “Acho que vai ser um susto para o Cláudio. Ele sente saudade, mas quando ele ver o Ivan vai levar um susto“, contou.
+ Após drama de transexual, “A Força do Querer” deve ganhar casal gay
Ivan tem passado por um processo de transição tamanha. No capítulo de segunda, ele finalmente conseguiu um emprego por intermédio de Nonato (Silvero Pereira). O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) está trabalhando como bilheteiro em um cinema.
“A Carol está arrasando. O trabalho dela está magnífico. São cenas difíceis de fazer e ela está tirando de letra“, elogiou o parceiro de cena, que deixou a novela após o seu personagem sofrer um acidente e mudar de país. Também foi uma forma de tentar esquecer a grande paixão.

Por fim, fala sobre o que gostaria que Cláudio dissesse em relação à mudança de Ivana para Ivan. Para ele, os dois se gostam e precisam ficar juntos, tem que vencer qualquer tipo de preconceito em relação a ela. Do outro lado há uma torcida de Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) para que os dois ainda se entendam.
“Espero que role uma conversa. Minha torcida é que eles se entendam. Espero que o Claudio, pelo amor que ele sente por essa pessoa, consiga entender, amar e, quem sabe, ficar junto“, concluiu Gabriel que está na sua primeira novela na Globo.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui