Cinema Internacional

Ator de Game Of Thrones pede para morrer na série, motivo vem à tona e gera confusão

 

Julian Glover em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Julian Glover em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Julian Glover, ator da série Game of Thrones com o papel do Grand Maester Pycelle, fez desabafo sobre o personagem que interpreta. Ele revelou em uma entrevista para o site IGN, que estava cansado com as cenas que os roteiristas reservavam para ele.

+Aos 37 anos, Paolla Oliveira não se segura, faz textão sobre envelhecimento e causa com revelação

Ao conversar com o site sobre sua experiência no seriado da HBO, o ator disse que: “Eu não queria fazer [a 6ª temporada] porque eu percebi que estava sendo completamente repudiado como personagem”, disse ele.

+Após ser traída por Wesley Safadão, Mileide Mihaile vira amante de cantor e é duramente criticada: “Fez igual a Thyane”

“Cersei me irritava o tempo todo, e nunca revidei. Não foi nada legal interpretá-lo. Então, fui até eles: ‘Olha, não quero mais fazer isso, não é interessante continuar fazendo isso, de novo e de novo. O que vai acontecer com ele?”, relatou Julian.

+Ex-atriz mirim, Mel Maia corta cabelo e fica irreconhecível para nova A Dona do Pedaço

“Eles disseram: ‘Oh, você não pode ir, nós temos uma cena maravilhosa para você’. ‘Ok, eu posso ver a cena?’ ‘Não, você não pode’, porque você sabe, a coisa toda é sobre manter segredo’. De qualquer forma, para encurtar a história, eu recebi a cena, e foi a minha cena de morte, que é uma cena muito boa. E é exatamente desse jeito que eu queria sair da produção”. explicou o artista.

+Após pedir pra sair de novela, Humberto Martins toma decisão radical na Globo

Julian Glover (Foto: Reprodução)
Julian Glover (Foto: Reprodução)

GAME OF THRONES

Da sexta-feira (12) ao domingo (14), os canais HBO estarão com o sinal aberto na Oi TV, Sky e Vivo TV . A estratégia tenta fazer com que os não assinantes possam assistir a série Game of Thrones, já que o primeiro episódio da última temporada será exibido no domingo (14), às 22h.

 

A HBO já começou sua grande jornada de “Game of Thrones”. Através do canal HBO Signature a emissora exibe desde segunda-feira (8) todos os episódios da série, a partir do primeiro, e termina só no domingo, antes da estreia do novo ano.

Até o dia 12 de abril os fãs da série podem acessar o serviço para reassistir os primeiros anos da saga épica. O serviço é totalmente gratuito para assinantes do canal a cabo, mas pode ser adquirido separadamente a partir de R$ 34,90.

A nova temporada vai exibir o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro. O trailer foi divulgado no início do mês.

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!