Alejandro Claveaux

Alejandro Claveaux

Ator da Globo, Alejandro Claveaux revela que descobriu tumor em local delicado e tomou decisão de urgência

Ator de Globo, Alejandro Clauveaux revela que descobriu tumor em local delicado e tomou decisão de urgência - Foto: Reprodução

Ator Alejandro Claveaux descobriu tumor na laringe durante preparação da série do GloboPlay 

O ator da Globo, Alejandro Claveaux é o ator intérprete do cantor sertanejo Deivid Cafajeste na série Rensga Hits! Alejandro Claveaux fez um desabafo e confessou  descobriu um tumor na laringe durante a preparação para a produção do Globoplay. O ator descobriu a doença antes mesmo de iniciar as gravações. 

 Em recente entrevista ao o Globo, Alejandro Claveaux revelou que o médico fez a recomendação de uma cirurgia com urgência, mas optou por aguardar. 

“Foi um momento horrível, mas se operasse, não poderia falar ou cantar por um tempo. Decidi arriscar pela urgência que a gente tem em falar sobre o afeto entre homens e mulheres”, disse o ator Alejandro Claveaux. 

“Todos os atores que cantavam tiveram que fazer uma laringoscopia, para ver como estavam as cordas vocais, e eu descobri que tinha um tumor na laringe. Segundo o médico, deveria fazer uma biópsia e tirá-lo o mais rápido possível, porque poderia ser muito grave. Mas eu ia começar a fazer as aulas de canto e, se fizesse essa cirurgia, teria que ficar um tempo sem falar ou cantar, e eu disse que iria terminar o trabalho primeiro. Assumi o risco”, contou o ator em conversa ao jornal O Globo. 

Ator Alejandro Claveaux descobriu tumor na laringe durante preparação da série do GloboPlay  – Foto: Reprodução

Novo projeto e vida pessoal 

Em seu nome projeto, onde o ator interpreta um cantor setanejo que se envolve com seu segurança pessoal, Kevin Costa (Samuel de Assis), e, apaixonado, não sabe como tornar público esse amor. No entanto, a realidade do ator é bem diferente do personagem da ficção.  

Veja também

“Já namorei mulheres, homens, e vivo minha vida do jeito que quero. Todo mundo sabe e está tudo bem, e se não estiver, o problema é de quem não se conhece e não se experimenta. A gente vai morrer daqui a pouco, o tempo é curto, nós vivenciamos isso com a crise sanitária. Como você não vai viver o que você é, como não vai viver os seus prazeres?”, questionou Alejandro Claveaux. 

“A gente tem que naturalizar afeto, carinho e amor, e não o que a gente vê no jornal, crimes, homofobia, fascismo. Mas sei que é difícil falar em um lugar em que os homens não conhecem a própria próstata, o seu ponto de prazer. Os homens heterossexuais têm o mesmo prazer e podem passar uma vida inteira sem conhecê-lo”, disse. 

“E a gente vê essa potência do feminismo acontecendo, e os homens não conseguem alcançar esse lugar. A partir desse autoconhecimento, posso me relacionar com mulheres e homens incríveis que vão entender o homem que eu sou. No mundo ideal, as pessoas se amariam sem pensar em gênero”, finalizou Alejandro Claveaux. 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: