Cinema Internacional

Absurdo! Ator de Homem de Ferro se aproveita da pandemia de coronavírus, vende cura e é preso pelo FBI

Ator de Homem de Ferro é preso por vender cura para o coronavírus (Foto: Reprodução)
Ator de Homem de Ferro é preso por vender cura para o coronavírus (Foto: Reprodução)

O nome do ex-jogador de basquete Earvin Magic Johnson foi falsamente colocado como membro do comitê de direção da empresa.

Com a grande pandemia de coronavírus, doença ainda sem cura, muitas opções de tratamento alternativo sem comprovação científica tem circulado pela web. Keith Middlebrook, ator que participou do filme Homem de Ferro 2, foi preso pelo FBI por vender pílulas anunciadas como tratamento para COVID-19, mas que na verdade não eram.

+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

+ BBB20: Mensagem secreta enviada para participante é revelada e produção do programa se desespera: “Milhões”

A prisão em flagrante do ator aconteceu na última quinta-feira (26), durante uma ação disfarçada que o FBI fez. Um policial recebeu as pílulas ao se passar por potencial investidor.

De acordo com informações da nota divulgada pela agência norte-americana, pelo menos dois milhões de pessoas visualizaram o vídeo do astro de Homem de Ferro com o anúncio de uma cura “com patente pendente” para o coronavírus.

Além da promessa de cura e prevenção contra o COVID-19, Keith Middlebrook anunciou o ex-jogador de basquete Earvin Magic Johnson como membro do comitê de direção da empresa responsável pelo desenvolvimento do produto.

O atleta disse em suas declarações que não tinha nenhum envolvimento com o projeto do ator de Homem de Ferro.

Keith Middlebrook já teve participação em grandes produções artísticas, como Homem de Ferro 2, Thor e Jogada de Risco. Caso condenado judicialmente, a pena pode chegar aos 20 anos de cadeia.

Aos que tomaram os medicamentos acreditando que realmente era a cura para o coronavírus, é aconselhável procurar um médico e realizar os procedimentos adequados no combate da enfermidade.

Ator de Homem de Ferro é preso por vender cura para o coronavírus (Foto: Reprodução)
Ator de Homem de Ferro é preso por vender cura para o coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.