Jesus Novelas

Ator de Jesus da Record surpreende com declarações sobre religião: ‘Ninguém precisa ir a um templo para se aproximar de Deus’

Vandré Silveira, o Lázaro da novela Jesus da Record (Foto: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV/ Divulgação)
Vandré Silveira, o Lázaro da novela Jesus da Record (Foto: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV/ Divulgação)

Vandré Silveira, que interpreta Lázaro na novela Jesus da Record, surpreendeu ao falar sobre sua religião.

“A espiritualidade está dentro de cada um de nós. Respeito, mas ninguém precisa ir a um templo para se aproximar de Deus. Sobretudo, Jesus veio ensinar o amor, a exercer a empatia, que é a capacidade de se colocar no lugar do outro.

+ As Aventuras de Poliana chega a 17 pontos e tem ibope recorde; confira os consolidados de quarta-feira (20/02/19)

Vandré Silveira da novela Jesus (Foto: Reprodução/ Record)
Vandré Silveira da novela Jesus (Foto: Reprodução/ Record)

+ Reprise de Bela, a Feia segue em alta, desbanca o SBT e tem o mesmo Ibope que a Xuxa na Record

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

+ Após oito anos, outro casal famoso termina a relação e deixa fãs decepcionados

Ele veio pelas pessoas que eram discriminadas pela sociedade, ou seja, pelos pobres, leprosos, aleijados, cegos, prostitutas… Mas a gente aprendeu muito pouco. As pessoas continuam discriminando e agindo com preconceito em relação às minorias”, disse ele ao Extra.

Além disso, ele falou sobre o personagem. “Lázaro representa o renascimento da minha carreira. Ser artista nesse país é um ato de resistência e fazer uma novela inteira, com um personagem bacana, era um sonho.

Já estava quase desistindo, achando que televisão não era para mim, quando veio o convite para esse trabalho. Foi mágico! Acredito em milagres. Sou um homem de fé e agradeço a Jesus a entrada de Lázaro na minha vida”, falou o rapaz.

No entanto, ele não deixa de ser religioso. “Tenho uma Bíblia na cabeceira da minha cama. Costumo ler uns trechos, principalmente os salmos 23 e 91”, revelou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!