TV Foco

Ator de La Casa de Papel é visto malhando como veio ao mundo e mostra tudo; veja a foto

Miguel Herrán na série (Foto: Reprodução)

O ator Miguel Herrán surpreendeu a todos ao aparecer malhando como veio ao mundo, totalmente sem roupa e molhado no jardim. Ele interpreta o personagem Rio na série La Casa de Papel, da Netflix, e deixou os fãs enlouquecidos.

A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6). Fazendo flexões com os braços, no entanto, ele só mostra a parte de trás, o que não deixou de ser admirado por todos. Nos comentários, ele recebeu vários tipos de assédio.

Breno se casa com Paula e mãe do ex-BBB se desespera: “Lascou, deu ruim”

Na legenda, Miguel, de 22 anos, limitou-se a escrever a palavra “sexta”, acompanhada de um emoji. Na série, ele interpreta um jovem problemático que sabe tudo sobre alarmes e eletrônica por ser programador desde os seis anos de idade.

Ator de La Casa de Papel (Foto: Reprodução)
Ator de La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Ele é como se fosse o Mozart dos computadores, o que não facilita o restante dos conflitos que enfrenta na juventude. O personagem se converte em um cientista da computação capaz de contornar todas as regras tecnológicas e driblar travas de segurança, podendo imprimir seu próprio dinheiro na Casa da Moeda.

Explosivo, ele enfrenta um conflito pessoal ao longo da história e, trabalhando nos bastidores do crime, se torna um alvo da Interpol

Vale lembrar que o ator já ganhou o Goya de Melhor Ator Revelação em 2016, prêmio que é considerado o Oscar espanhol, aos 21 anos de idade. Ele interpretou o personagem Darío no filme de Daniel Guzmán.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com