Celebridades

Ator de Malhação, aos 20 anos, revela nascimento do primeiro filho e dispara: “Sempre sonhei com isso”

João Fernandes será pai (Foto: Reprodução)
João Fernandes é pai de Nicolas, aos 20 anos de idade. O ator está no ar na trama teen da Rede Globo, Malhação (Foto: Reprodução)

João Fernandes, de Malhação, anunciou o nascimento do seu primeiro filho e emocionou com desabafo

O ator João Fernandes, que está no ar como o Tadeu em ‘Malhação Toda Forma de Amar’ e participou do filme ‘De Pernas Pro Ar’, é o mais novo papai do mundo dos famosos.

Aos 20 anos de idade, João Fernandes, em seu perfil oficial no Instagram, anunciou o nascimento do seu primeiro filho nesta segunda-feira, 22 de julho.

Nicolas, filho de João Fernandes, é fruto do relacionamento do ator com Mabel Calzolari, que tem apenas 19 anos de idade.

+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”

+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”

Na rede social, João Fernandes compartilhou o primeiro registro do filho que nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, medindo 49 cm e pensando 3,645 kg.

Papai babão, ele não poupou palavras ao se declarar para o filhão. Em um texto pra lá de emocionante, João Fernandes falou sobre a emoção de estar se tornando pai pela primeira vez aos 20 anos de idade e surpreendeu com a maturidade de suas palavras.

João Fernandes declarou que esse é um momento único e bem especial em sua vida, caracterizando a formação de sua família. Ele revelou que Nicolas será criado com muito amor e essa será a base entre eles.

Ainda no texto, João Fernandes, o Tadeu de Malhação, revelou que tem o único desejo que seu filho sinta orgulho da pessoa que ele é e de suas atitudes ao longo da vida e afirmou que fará de tudo para que esse seu desejo se torne real.

+Verão 90: Lidiane termina tudo com Quinzão e tem final feliz com outro homem

O jovem ator ainda falou sobre a experiência de estar se tornando pai tão cedo, com apenas 20 anos.  Ele revelou que ficou bastante emocionado e esse sempre foi o seu sonho. João Fernandes declarou que sabia das dificuldades que enfrentaria, mas ‘preferiu sofrer no desenrolar da vida do que por antecipação’.

A foto compartilhada pelo artista mostra o rostinho de Nicolas e na publicação, João Fernandes recebeu milhares de comentários de famosos e anônimos que o parabenizaram por estar se tornando pai

O ator João Fernandes, no ar como Tadeu em Malhação - Toda Forma de Amar, é pai aos 20 anos de idade (Foto: Divulgação)
O ator João Fernandes, no ar como Tadeu em Malhação – Toda Forma de Amar, é pai aos 20 anos de idade (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza