Celebridades

Celebridades

Ator de Malhação é preso, se envolve em escândalo com estudante e polícia descobre até drogas: “Se matar”

Charles Paraventi, à esquerda, viveu o professor Afrânio em "Malhação" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Charles Paraventi, à esquerda, viveu o professor Afrânio em “Malhação” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Charles Paraventi, o professor Afrânio de “Malhação”, da Globo, passou por dois problemas envolvendo a Justiça no passado

A novela “Malhação” chegou ao fim definitivamente na Globo após 25 anos, agora no início de 2022, quando a emissora parou de exibir reprises no fim da tarde. As produções serviam para lançar novos nomes ao estrelato, mas também contava com artistas veteranos, como Charles Paraventi, o Afrânio das temporadas de 2001 a 2007.

Com mais de 50 filmes na carreira, o ator brilhou na novelinha teen, mas um ano antes de deixar a produção acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Ele foi preso por porte de maconha e tentativa de suborno, sendo que ele garante que foram os policiais que tentaram suborná-lo.

Charles Paraventi disse à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que construiu uma carreira ao longo de 30 anos e por causa dessa situação achou que tudo fosse desmoronar. Ele perdeu os personagens na TV Globo, mas continuou trabalhando no cinema graças ao apoio de alguns colegas de profissão.

O terceiro baque aconteceu em 2011, quando foi acusado pela ex-mulher de agressão. Por causa de problemas financeiros, precisou morar na mesma casa com a ex, a namorada e a filha. “Ela fez essa denúncia falsa por conta das brigas e, no fim das contas, fui absolvido”, explicou.

Tudo isso aconteceu alguns anos após agredir um estudante dentro de uma pizzaria, em 2004, após um desentendimento. Ele estava no auge de seu sucesso em “Malhação”.

Veja também

RELAÇÃO COM ATUAL

Durante a pandemia, garantiu que achou que sua relação de 15 anos com a atual companheira fosse por água abaixo. “Eu achei que a gente fosse se matar, mas tem sido maravilhoso, porque passamos a tomar café da manhã, almoçar e jantar juntos. Isso nos aproximou”, revelou.

TRABALHA ATÉ HOJE

Os trabalhos mais recentes de Charles Paraventi na TV foram na Record. Em 2018, voltou a fazer uma participação em “Malhação”, e garantiu que até hoje é lembrado com muito carinho por seu papel como Afrânio. Ele fazia parte de um seleto grupo de professores que passaram várias temporadas na novela como os queridinhos do público.

Charles Paraventi, o Afrânio de "Malhação" (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Charles Paraventi, o Afrânio de “Malhação” (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários