Celebridades

Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

Bruno Gadiol, Malhação
Bruno Gadiol está no ar com a atual reprise de “Malhação – Viva a Diferença” na Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

O galã da trama adolescente da Globo falou a respeito desse assunto que ainda é considerado um grande tabu entre muitos

Bruno Gadiol, que está no ar com a reprise de “Malhação – Viva a Diferença”, participou de uma entrevista com Vitor Di Castro nas redes sociais, nesta terça-feira (28).

O ator, que deu vida ao bonitão Guto, abordou um assunto ainda considerado por muitos como uma polêmica: o relacionamento aberto. Ele defendeu o tema e, durante o papo, tentou desconstruir a ideia atrasada que muitos ainda têm.

+ Após mais de 30 anos, vídeo é feito no túmulo do ator de Seu Madruga e mensagem inacreditável é revelada: “Do céu”

+ Leonardo, após ter traições expostas pela própria esposa, surge em vídeo íntimo de sunga e público detona: “Vacas”

Bruno contou que já chegou a se envolver com um rapaz que tinha um outro namorado, mas também mantinha liberdade para ficar com outras pessoas sem apego emocional. “Eu entendo que amor e sexo são coisas separadas”, declarou o galã.

“Eu acho que o relacionamento a tem, na verdade, uma liberdade que faz sentido. Apesar da cultura monogâmica, a gente nunca deixa de sentir atração por outras pessoas”, ressaltou o artista. “Não tem nada de errado. Existem outras possibilidades”, acrescentou.

Malhação, Bruno Gadiol
Bruno Gadiol, o galã de “Malhação”, no videoclipe da música “Seu Costume” (Foto: Reprodução / YouTube)

Vídeo de Bruno Gadiol beijando outro homem pega público de surpresa

Pouco tempo após o fim da temporada de “Malhação”, em 2018, o ator decidiu expor ao público suas intimidades. Ele divulgou o videoclipe da música “Seu Costume”, onde apareceu beijando outro homem, deixando os fãs admiradores.

Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, ele confessou que não foi nada fácil assumir sua sexualidade. “Isso aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família. Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim principalmente no quesito profissional”, revelou.

+ Graciele, após briga com Wanessa, é encurralada publicamente e Zezé Di Camargo desmorona: “Quero viver minha paz”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.