Globo

Globo

Ator de Malhação surge aos prantos, após divulgar fotos pelado e com tudo exposto: “Um objeto”

Marlon Schuck desabafa, após comercializar vídeos e imagens eróticas (Foto: Divulgação)
Marlon Schuck desabafa, após comercializar vídeos e imagens eróticas (Foto: Divulgação)

Marlon Schuck, de 33 anos, chorou ao falar sobre o preconceito que tem vivido

Na tarde dessa terça-feira (21), Marlon Schuck, ex-malhação, usou seu perfil oficial do Instagram para fazer um longo desabafo. O ator gerou polêmica ao comercializar seus vídeos e imagens eróticas no OnlyFans – um site de conteúdo adulto.

O famoso começou o vídeo fazendo um apelo ao público: “Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sei lá, como eu disse uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto”.

Chorando, Marlon, que estava passando uma temporada a trabalho em São Paulo, contou que decidiu voltar a morar com a família no interior do Rio Grande do Sul. “Logo, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim. Tenho certeza que vou ser forte e vou sorrir. Vai ficar tudo bem e nada aconteceu”.

O ATOR FOI CHAMADO PARA FAZER FILME PORNÔ

Em outra ocasião, conversando sobre o assunto em entrevista concedida à revista Quem, o ex-malhação revelou ter recebido até proposta para fazer filme pornô nos Estados Unidos.

“Semana passada recebi, de uma produtora internacional, um convite para fazer pornô em Los Angeles. Não tenho preconceito algum, sou um apreciador de vídeos assim”.

Veja também

O ator defendeu os profissionais que trabalham com esse tipo de filme: “São atores, existe diretor, direcionamento de cena, um roteiro, uma equipe toda envolvida pra gerar conteúdo. Mas não sigo essa linha, e não quero no momento. A gravação seria em Puerto Vallarta, no México, durante 13 dias gravando, R$ 500 por cena. Mas não me chama atenção. Ensaio nu, faria sim”, confessou.

Ao ser questionado se ele fatura mais vendendo seus ensaios sensuais na web do que como ator, Marlon afirmou que ainda não avaliou o lucro. “Nem mexo nesse dinheiro, quero continuar gerando conteúdo como se aquele dinheiro não existisse. Depois eu vejo o que faço”.

Além dos pacotes já existentes no site, o ator também oferta conteúdos extras aos interessados, por uma quantia a mais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários