Record

Ator de nova trama bíblica da Record promete mudar visão de fiéis sobre história e polemiza

Ator da Record, André Bankoff estará em Jezabel como Rei Acabe (Foto: Divulgação)
Ator da Record, André Bankoff estará em Jezabel como Rei Acabe (Foto: Divulgação)

O ator André Bankoff logo estará de volta às telinhas na nova trama bíblica da Record, a macrossérie Jezabel que estreará no próximo dia 23 de abril.

+Após polêmicas, Valesca Popozuda se manifesta e manda recado ‘na lata’ para inimigos

Na trama, ele interpretará o Rei Acabe, conhecido como pior Rei de Israel. No entanto, o ator da Record promete mudar a visão dos fiéis com relação ao seu personagem.

+Após revelar depressão, Whindersson Nunes anuncia pausa na carreira e cirurgia de emergência

“Foi uma pergunta que eu fiz: ‘Por que ele foi o pior rei de Israel?’ Porque a bíblia falou. Mas por que a bíblia falou? Eu defendo muito o Acabe. Ele foi o pior rei porque ele cedeu à vontade de Elias? Na visão terrena dele ele estava correto, ele acreditava naquilo. Vou defender meu povo, meu país. Elias fala de uma forma espiritual. As pessoas vão ver uma coisa totalmente diferente do que acham que foi, as pessoas que de repente veem na bíblia esse julgamento acho que vão ter uma outra visão”, disse ele.

+Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre retorno de Grazi Massafera às novelas e é detonada

“O Acabe não é o rei radical, ele respeita a cultura de todos os povos. Acabe faz isso muito bem, é um rei muito inteligente, diferente do que as pessoas pregam. O Acabe que eu faço é inteligente, estrategista, que faz uma aliança política. Acho que pode trazer para os dias de hoje. A gente vive em uma sociedade totalmente machista, isso tem que ser uma briga constante. Naquela época você tem uma mulher que faz a opinião ser ouvida. Sim, o Acabe é um rei que pratica a tolerância, o respeito”, defendeu ele.

+Após ser flagrada aos beijos com dois gringos, Pabllo Vittar se manifesta pela primeira vez e choca com declaração

André Bankoff ainda aproveitou para alfinetar os atuais líderes políticos: “Faltam governantes que respeitem a sociedade, o povo, que sejam menos corruptos, bandidos, eles tem que trabalhar de terça a sexta. Chegam na quarta e vão embora na quinta. Acho que faltam governantes que tenham vergonha na cara”, desabafou.

JEZABEL

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

A nova super produção da Record já tem data de estreia confirmada. Estreia no próximo dia 23, terça-feira, a macrossérie Jezabel, que vem sendo tratada como novela nos bastidores da emissora. Com oitenta capítulos, a trama promete prender o telespectador com uma história que mistura drama, romance e fé.

O rei Acabe será interpretado pelo galã André Bankoff, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel (Lidi Lisboa), patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu. A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel.

André Bankoff é o Rei Acabe em Jezabel. (Foto: Reprodução)

Além de Lidi e Andre, estão no elenco: Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.  A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics