TRISTEZA

Ator de novela da Globo teve morte triste e solitária ao ter um mal súbito, cair na rua e morrer


Atriz da Globo viu o filho morrer de forma estúpida e não quis mais ser mãe - Foto: Reprodução/web

Ator era muito querido e participou de diversas produções exibidas pela TV Globo

Um fato muito lamentável aconteceu no mês passado envolvendo um ator da Globo. Morreu aos 75 anos de idade, em Belo Horizonte, o ator Mário César Camargo, ele sofreu um mal súbito e caiu na rua.

De acordo com informações passadas pelo G1, o artista nasceu em Marília, interior de São Paulo e morava em Belo Horizonte desde 1988.

O ator teve o corpo velado no Teatro Marília, que fica em Belo Horizonte, já o enterro ocorreu no Bosque da Esperança, também em BH.

CARREIRA EXTENSA

Mário César atuou em várias produções da Globo, a última dela foi como o Timóteo da série Supermax, de 2016. Ainda na emissora carioca, ele participou de produções como Sob Nova Direção (2005), Insensato Coração (2011), Começar de Novo (2004), Coração de Estudante (2002) e Terra Nostra (1999).

Ele ainda fez uma participação na novela Chocolate com Pimenta, no ano de 2003, e que está atualmente em reprise na Globo. Na carreira do ator ainda constam sucessos no teatro, a exemplo de peças como “Bella Ciao”, no final dos anos 1980, e “Rei Lear”, além de contribuições para o cinema brasileiro em “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas, “Pequenas Histórias”, de Helvécio Ratton, entre outros.

Veja também

Ele deixou a esposa Monica Belisário e a filha Laura, de 29 anos.

Mário César Camargo morreu aos 35 anos - Foto Reprodução
Mário César Camargo morreu aos 35 anos – Foto Reprodução

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: