Celebridades

Ator de novela da Globo, Vitor Morosini pula do 5º andar e fala sobre: “Eles estavam me perseguindo”

Vitor Morosini (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 29 anos de idade, o ator Vitor Morosini, que está no ar na reprise de Belíssima, sofreu um grave acidente ao pular do quinto andar de um prédio em Barretos, interior de São Paulo. Ele estava hospedado em um hotel na cidade, quando sofreu com a queda há três meses, em 2018.

+Diretora da Vogue se envolve em polêmica e data do evento é adiada

Em uma entrevista no programa Domingo Show, da Record, ele revelou que luta contra o vício em drogas e na ocasião, te um surto, que o fez pular.

+Diretora da Vogue se envolve em polêmica e data do evento é adiada

+Morte de homem por segurança em supermercado Extra gera revolta e protestos

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!“, afirmou ele.

Vitor Morosini atuava em Belíssima (Foto: Reprodução)

Agora, em casa e recuperado, o ator contou que está sóbrio. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso“.

+Renata Vasconcellos anuncia estréia de Maju Coutinho no Jornal Nacional e Bocardi diz o que acha

Distante das atuações há mais de uma decada, Morosini revelou que sonha em voltar a trabalhar na telinha. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso“.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia