Celebridades

Ator de novela do SBT é preso acusado de agredir ex-namorada e acaba perdendo o emprego

Eleazar Gómez foi preso acusado de agredir ex-namorada (Foto: Reprodução)
Eleazar Gómez foi preso acusado de agredir ex-namorada (Foto: Reprodução)

Eleazar Gómez entrará esta semana na novela mexicana exibida pelo SBT

A novela mexicana exibida pelo SBT, Quando Me Apaixono, esta semana contará com a entrada de um novo personagem, trata-se de Aníbal, filho de Augusto Donant, interpretado pelo ator Eleazar Gómez, que entra na trama para reivindicar os seus direitos como filho, mas, perderá a paciência com o vilão e decide não falar com ele nunca mais.

+Neto, após quebra pau com Renata Fan, dá recado e detona em abertura de atração: “Não ouvi chamar os Donos da Bola”

Augusto então, ficará furioso com a chegada de um herdeiro de 18 anos e com o tempo, acabará usando o rapaz como aliado para seus crimes, se beneficiando da rebeldia do jovem para envolvê-lo em seus planos sujos, inclusive, de sequestrar Renata e matar Jerônimo.

E assim como o seu personagem, na vida real o ator se envolveu em algumas polêmicas. Segundo os familiares e amigos de Eleazar Gómez, ele teve um passado muito difícil, tendo que lidar com a morte do seu irmão, que tirou a própria vida depois de viver um relacionamento tóxico, fazendo o ator mudar o seu comportamento.

+Sandra Annenberg, após ser arrancada do Globo Repórter, faz pronunciamento sobre fim e se despede: “Fica meu abraço”

Ele, que já foi preso duas vezes em um mesmo mês no passado, em novembro acabou sendo acusado pela ex-namorada de agressão. Diante disso, o juiz ordenou a prisão temporária do ator, surpreendendo os seus familiares e advogado, que buscam a liberdade de Eleazar Gómez.

A PRISÃO

No momento da prisão, Elezar Gómez estava gravando a novela La Mexicana y el Guero, ele acabou sendo substituído pelo ator Ferdinando Valencia, amigo pessoal de Eleazar.

+Ana Maria Braga prepara arroz com copa lombo no Mais Você de hoje (29/12)

De acordo com Ferdinando, que em Quando Me Apaixono interpreta o personagem César, o amigo é um bom rapaz, porém, adquiriu traumas após o suicídio do irmão mais velho, quando ele era adolescente. O advogado do ator e a prima dele, alegam que tem um vídeo onde mostra que não houve agressão nenhuma por parte de Eleazar a sua ex.

Somente no mês de janeiro que Eleazar Gómez será julgado e o seu futuro será definido. Após a sua prisão, o ator perdeu o contrato que tinha para a novela e com uma agência da qual fazia parte.

Eleazar Gómez foi preso no México durante gravação de novela (Foto: Reprodução)
Eleazar Gómez foi preso no México durante gravação de novela (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.