Celebridades

Celebridadesighome

Ator de O Clone sofre com demissão da Globo, para até de comer e se entrega para a morte: “Sentiu golpe”

Giovanna Antonelli, Carla Diaz e Dalton Vigh no núcleo principal de "O Clone" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Giovanna Antonelli, Carla Diaz e Dalton Vigh no núcleo principal de “O Clone” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ator da Globo por muitos anos, Sebastião Vasconcelos, de “O Clone”, simplesmente desistiu de viver após demissão da emissora

Sebastião Vasconcelos foi um dos grandes atores da televisão brasileira e seu trabalho na TV Globo foi bem extenso. Atualmente, está no ar na reprise de “O Clone” (2001), como o personagem Abdul Rachid. O que muita gente não sabe é que o fim de seu contrato com a emissora carioca fez o ator praticamente desistir de viver.

De acordo com TV História, o veterano brilhou em tramas de peso da casa, como “Tieta” (1989), “Riacho Doce” (1990) e “Mulheres de Areia” (1993). Após brilhar em “O Clone”, o famoso foi dispensado da Globo e trabalhou na Record. Suas últimas novelas foram “Caminhos do Coração” (2007) e “Os Mutantes” (2008).

DESISTIU DA VIDA

Sebastião Vasconcelos entrou em uma profunda depressão por não ser mais convidado para novelas. Ele se recusava a tomar os remédios e até mesmo a comer, o que acabou lhe causando um grave problema de saúde.

“Sebastião andava muito triste e rebelde. Desde o início desse ano, ele se recusava a tomar os remédios e até a comer. Ele emagreceu muito, ficou bem fraquinho e aí resolvemos interná-lo. O médico foi quem descobriu e diagnosticou que ele estava com pneumonia, porque a gente não sabia”, revelou Vilma Costa, esposa dele, ao UOL.

Ela continuou: “Isso para ele é praticamente a morte, perdeu o interesse em viver. Ele sentiu mesmo o golpe quando a Globo não renovou seu contrato. Fez uns trabalhos aqui, outros ali, mas não era a mesma coisa”.

Veja também

MORTE

O ator morreu em 2013, aos 86 anos, com a saúde muito debilitada. Foi cremado no cemitério do Caju e até hoje é lembrado por alguns de seus trabalhos de maior destaque.

Stênio Garcia e Sebastião Vasconcelos em "O Clone" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Stênio Garcia e Sebastião Vasconcelos em “O Clone” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários