Artista do elenco de ‘O Clone’ sofreu grave acidente de carro e não resistiu
Caio Junqueira tinha um enorme currículo na TV. Uma das novelas em que esteve foi ‘O Clone’, de Glória Perez, recentemente reprisada na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final da trama, o galã apareceu como Pedrinho. Na Record, ele apareceu nos sucessos de ‘Ribeirão do Tempo’, ‘Milagres de Jesus’ e ‘José do Egito’.
+ Esposa de Juliano Cazarré dá notícia comovente sobre a filha, de 4 meses, na UTI: “Agora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No cinema, Caio deu vida ao Neto Gouveia, de ‘Tropa de Elite’, que foi um marco nacional na década passada. No entanto, a carreira brilhante dele terminou de forma trágica.
Em 2019, o artista, aos 42 anos, o famoso sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado no Hospital Municipal Miguel Couto e morreu uma semana depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho dele, depois de passar pela Globo e pela Record, foi na série ‘O Mecanismo’, em 2018, do Netflix. Pouco tempo depois, veio a notícia do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Junqueira atuou em novelas da Globo e da Record, antes da morte trágica, em 2019 (Foto: Reprodução)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Caio Junqueira sofreu um acidente de carro fatal no Rio de Janeiro, em 2019 (Foto: Reprodução)