Polêmicas

Ator de “O Outro Lado do Paraíso” vira repórter e atrapalha jornalistas, que ficam enfurecidos

Caio Paduan na folga das gravações de "Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Paduan na folga das gravações de “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A festa de apresentação da novela “O Outro Lado do Paraíso” para a imprensa causou o maior burburinho nos bastidores. Tudo por conta de um ator do elenco que virou repórter de repente e atrapalhou os jornalistas que estavam presentes.

Tatá Werneck explica por que não quer levar o namorado, o ator Rafael Vitti, em seu programa

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Caio Paduan fez as vezes de repórter para o programa “Vídeo Show” e se achou a última bolacha do pacote com o microfone da atração vespertina em mãos. Não teve educação e nem respeito pelos amigos jornalistas.

Segundo relatos, Caio puxava os colegas de novela pelo braço e não esperava que eles terminassem de dar entrevistas para outros veículos. Ele queria total exclusividade sobre Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e outros.

A assessoria da Globo, no entanto, entrou em contato com o TV Foco e disse que “a informação não procede”.

GLÓRIA PIRES QUER SE APOSENTAR DEPOIS DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A atriz Glória Pires está prestes a voltar ao ar em “O Outro Lado do Paraíso”, mais uma novela de Walcyr Carrasco, substituta de “A Força do Querer”, da Globo. Na nova trama, a veterana será Elizabeth, que afoga as mágoas no álcool após trair o marido, Henrique (Emílio de Mello), e provocar acidentalmente a morte do amante, Renan (Marcello Novaes).

Em entrevista ao jornal “Extra”, a famosa contou que está feliz por voltar ao ar, porém, já pensa em aposentadoria. “Penso em aposentadoria. Tenho pensado tanto”, disse ela.

O fato é que o ritmo frenético das gravações tem deixado Gloria cansada. “Na segunda semana em que gravei cenas noturnas de “O outro lado do paraíso”, falei: “Estou velha para fazer novela”. Peguei uma sinusite no fim da primeira semana de trabalho. Está puxado”.

Sobre a personagem, a mãe de Cleo adiantou: “A bebida vira uma bengala para Elizabeth depois que tudo fica de cabeça para baixo. É nesse momento que o alcoolismo surge. Ela vai descer ladeira abaixo, vai emburacar”.

“Caso pudesse dar um conselho para Elizabeth, diria para ela ter calma, respirar fundo e seguir em frente com fé, porque em algum momento ela vai conseguir sair do buraco. Procuro lidar com o inesperado de uma forma tranquila. Já entendi que a gente não tem controle sobre nada. A vida pode mudar radicalmente de uma hora para outra”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso