Celebridades

Celebridades

Ator de Pantanal é abordado por policiais e atitude inesperada é tomada: “Levando”

Ator de Pantanal foi abordado por policiais (Reprodução)
Ator de Pantanal foi abordado por policiais (Reprodução)

Ator tem propriedades no local onde foi abordado pelos policiais

O cantor e ator Almir Sater, que na novela Pantanal dá vida ao Eugênio, acabou sendo parado por policiais em uma espécie de blitz. O dia estava quase no fim e a luz quase apontando no céu quando agentes de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, estavam realizando o patrulhamento.

Nessa operação, os policiais encontraram o ‘dono da chalana’ da novela de Bruno Luperi, e acabou que a abordagem rendeu fotos para as redes sociais dos agentes militares e uma história engraçada que tem sido comentada por internautas.

Para comprovar que realmente tiveram contato com o famoso, os policiais mencionaram que o dia já estava no fim quando a patrulha rural avistou “Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio”.

Na ocasião, na publicação feita no perfil oficial do 7º Batalhão da Polícia Militar, eles criaram um discurso digno de novela. “O policial se aproximou e perguntou: – O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente…”, diz um trecho da publicação.

Logo depois, os policiais o agradeceram por levar e trazer sonhos e esperança a todos, enquanto eles, Policiais Militares, buscaram levar a paz e segurança para as pessoas.

Veja também

DONO DE PROPRIEDADES NO PANTANAL

Além de atuar como cantor e ator, Almir Sater é proprietário de algumas áreas rurais no Pantanal do estado de Mato Grosso do Sul. Uma de suas propriedades fica em Aquidauana, onde ele foi abordado por policiais.

Almir Sater na novela Pantanal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Almir Sater na novela Pantanal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários