Pantanal

NovelasPantanal

Ataques de estrelismo! Ator de Pantanal é acusado de humilhar colegas nos bastidores da novela: “Não foi fácil”

Atriz deixa elenco de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Atriz deixa elenco de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Ator de “Pantanal”, é acusado de humilhar colegas de elenco.

A novela “Pantanal”, está fazendo o maior sucesso na Globo, onde a emissora carioca está em festa por causa da repercussão do remake assinado por Bruno Luperi.

A novela estreou com a primeira fase finalizada pelo diretor artístico Rogério Gomes, que foi afastado da produção, onde Gustavo Fernandez assumiu o comando da segunda fase do folhetim das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Pura emoção! Veja momento em que Juma encontrará a mãe ensanguentada na segunda fase

Mas não foi só na direção e produção que “Pantanal”, provocou polêmicas. A novela que teve o início das gravações na região Centro-Oeste em agosto do ano passado, também teve problemas em seus bastidores. As turbulências ocorreram entre um mal-estar do elenco e a mais séria delas foi publicada pela revista Veja em março, semanas antes da estreia do remake na Globo.

Uma das reclamações é do ator Osmar Prado, que interpreta um dos personagens mais misteriosos de “Pantanal”. De acordo com a publicação, o veterano foi acusado de humilhar alguns colegas de elenco durante as gravações, o que acabou gerando muitas críticas.

Veja também

Osmar Prado interpreta o personagem Velho do Rio no remake de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Osmar Prado interpreta o personagem Velho do Rio no remake de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

As situações aconteceram durante as gravações no Pantanal. “A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário”, disse uma pessoa do elenco, que teve o nome preservado.

Mas não foi só isso, ainda segundo a mesma fonte, Osmar Prado também era intolerante sobretudo com os mais jovens. Em resposta com a reportagem da revista Veja, o intérprete do Velho do Rio indagou. “Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”, limitou-se a dizer o ator veterano.

O Velho do Rio será interpretado por Osmar Prado na nova versão de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
O Velho do Rio é interpretado por Osmar Prado na nova versão de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (08)

José Leôncio exige que Madeleine lhe entregue a criança. Ele parte levando Jove, mas o voo para o Pantanal só sairá no dia seguinte.

Madeleine, apoiada pelos pais, presta queixa contra o marido. Zé Leôncio entrega Jove a Madeleine e diz que vai pagar as despesas depois filho. Ao retornar ao Pantanal, Zé Leôncio convida Maria para morar com Juma na fazenda; ela recusa a oferta.

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) - 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) – ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários