Celebridades

Celebridades

Ator de Pantanal decepa órgão de amante, revolta telespectadores da novela, é agredido e apedrejado por mulheres

Ator de Pantanal falou sobre as cenas de nudez na novela (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma revelação bombástica movimentará os próximos capítulos de Pantanal, sendo que uma personagem sofreu abuso sexual (Foto: Reprodução/ Globo)

Ator não quer relembrar a época em que atuou na novela

O polêmico personagem Tenório na novela Pantanal foi vivido pelo ator Antonio Petrin. Na ocasião, o ator se destacou em dois momentos, em cenas de discussões com Guta (Luciene Adami) e de castração do peão Alcides (Ângelo Antônio).

Atualmente com 83 anos de idade, ele se recusa a falar sobre a novela. Ele foi procurado pelo Notícias da TV, e em resposta disse apenas o seguinte: “Não tenho nenhum interesse em falar sobre Pantanal”.

A recusa de Antonio Petrin a entrar no tema pode ter a ver com a polêmica em que o ator se envolveu ao viver uma versão mais pesada do personagem. Na primeira versão de Pantanal, o personagem atualmente vivido por Murilo Benício, se mostrava muito mais preconceituoso e mais perverso.

O ÁPICE

O ponto alto do personagem foi a cena onde ele decepou o órgão genital de Alcides, depois de saber que o peão era amante e estava de caso com a sua esposa, Maria Bruaca (Ângela Leal).

Na ocasião, a câmera não mostrou o ato violento em si, em vez disso focou nas expressões dos atores. Antônio aparecia aterrorizado e gritando de dor, enquanto Petrin exibia o seu semblante triunfante. A cena então, gerou indignação em quem assistia a novela e o ator acabou sendo agredido pelas telespectadoras.

Veja também

“Foi tapa em cima de mim”, contou Antonio Petrin na época ao jornal O Globo. O fato aconteceu no aeroporto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde a novela era gravada. Além disso, ele ainda teve a sua casa apedrejada.

Ator deu vida ao Tenório de Pantanal em 1990 (Foto: Reprodução)
Ator deu vida ao Tenório de Pantanal em 1990 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários