CONVITE NEGADO

Ator de Pantanal primeira versão diz não para a Globo


Ator da primeira versão de Pantanal detonou convite feito pela Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O interprete de original de Tenório negou uma proposta da Globo para aparecer nos últimos capítulos da trama e ainda classificou a proposta como desrespeitosa

Fazendo um tremendo sucesso no horário nobre da Globo, o remake de Pantanal vem homenageando alguns personagens marcantes da primeira versão da novela na TV Manchete. No entanto, o ator Antonio Petrin, que viveu Tenório na trama original detonou um convite feito pela emissora carioca.

O artista veterano de 84 anos revelou que recebeu um convite para fazer um pequena participação na final da novela escrita por Bruno Luperi. No entanto, Petrin ficou extremamente chateado ao ser informado que a aparição não seria paga. O ator considerou a atitude como um desrespeito.

Fui contatado pela produtora de elenco da novela Pantanal, da qual participei na versão anterior, para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que. Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta“, desabafou Antonio Petrin em uma publicação na sua página no Facebook.

Antonio Petrin viveu Tenório na primeira versão de Patanal, atualmente o papel é interpetado por Murilo Benício
Antonio Petrin viveu Tenório na primeira versão de Patanal, atualmente o papel é interpretado por Murilo Benício- Foto: Montagem/TV Foco

O ator ainda seguiu o seu pronunciamento: “Sou ator e como tal, devo receber um cachê por esse trabalho. Na verdade eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior. Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesa versão recusem esse malfadado convite“, sugeriu ele.

O desabafo do intérprete original de Tenório ganhou uma grande repercussão e causou polêmica entre os fãs. Há quem defenda que o atores da primeira versão devem sim receber cachê, enquanto alguns internautas não veem motivo para o pagamento.

Veja também

O ator Antonio Petrin reclamou do convite que recebeu da Globo para atuar em Pantanal
O ator Antonio Petrin reclamou do convite que recebeu da Globo para atuar em Pantanal- Foto: Reprodução/Facebook

O remake da Globo já procurou homenagear alguns artistas que trabalharam na original exibida pela extinta Manchete. Nos primeiros capítulos, Paulo Gorgulho, que interpretou José Leôncio jovem e José Lucas de Nada na primeira versão, fez uma ponta como um amigo de Jove.

Em uma cena que trouxe uma comitiva fantasma para a fazenda, Claudio Marzo (1940-2015), que viveu o primeiro Velho do Rio, apareceu em imagens de arquivo e ‘contracenou’ com Osmar Prado, que interpreta o personagem atualmente . A homenagem foi aclamada pelo público nas redes sociais.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]