Henrique Barreira destaca parceria com colegas de Quem Ama Cuida
Henrique Barreira, intérprete de André em Quem Ama Cuida, da Globo, abriu o jogo sobre os bastidores da novela e respondeu a perguntas dos seguidores nas redes sociais.
O ator falou sobre a liberdade para improvisar durante as gravações e destacou a parceria com alguns de seus colegas de elenco, como Chay Suede, Mariana Ximenes e Dan Stulbach.
Nesta matéria, você saberá:
- Henrique Barreira falou como funciona o improviso nas cenas da novela
- Ator revelou a parceria com Chay Suede, Mariana Ximenes e Dan Stulbach
- Artista brincou ao chamar os colegas de “três demônios”
Henrique Barreira fala sobre bastidores de Quem Ama Cuida
Primeiramente, Henrique Barreira revelou que gosta de improvisar nas cenas de Quem Ama Cuida.
No entanto, o ator reforçou que nem sempre o improviso combina com a sequência de cenas.
“Eu gosto de improviso, mas tem cenas que cabem e que não. Depende muito da pessoa que você tá contracenando”, iniciou.
Leia também

Ator elogia parceria com Chay Suede, Mariana Ximenes e Dan Stulbach
Em seguida, Henrique Barreira destacou que possuí espaço para improvisar ao lado de Chay Suede, Mariana Ximenes e Dan Stulbach.
Os quatro atores conseguem construir uma interação mais espontânea durante as gravações, de acordo com o artista.
Ao comentar a relação com os colegas, o intérprete de André aproveitou para fazer uma brincadeira e chamou os três de “demônios”.
“No meu caso na novela, tem três demônios que eu contraceno, que se chamam Chay Suede, Mariana Ximenes e Dan Stulbach”, brincou o ator.
Apesar da provocação, Henrique Barreira deixou claro que considera a parceria com os artistas muito positiva.
“Com esses três é muito bom, porque o jogo é tão vivo ali na hora, e tem coisas que às vezes só acontecem na hora. E é maravilhoso!”, afirmou.

Ator fala sobre improvisar em Quem Ama Cuida
Por fim, o ator destacou que saber identificar o momento certo para improvisar é fundamental para manter a essência da história.
“Quando é bem-vindo, quando agrega pra cena, aí é uma delícia. Porque fica aquela sensação de que a coisa tá fresca, que a coisa tá autêntica, tá de verdade“, finalizou o artista.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.



