Salve-se Quem Puder

Ator de Salve-se Quem Puder aparece nos Estúdios Globo e dá esperanças sobre volta da novela: “Retomando”

Marcos Pitombo é uma das estrelas de Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)
Marcos Pitombo é uma das estrelas de Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)

Atores apareceram nos Estúdios Globo para ajustes de caracterização e animam público para retorno de Salve-se Quem Puder

Após quase cinco meses, a rotina de trabalhos nos bastidores da teledramaturgia da Globo parece começar a voltar ao normal, ao menos em relação à Salve-se Quem Puder, que deve ser a primeira novela a retomar suas gravações.

As esperanças em relação ao retorno do folhetim das 19h teve início ontem (04), quando, segundo informações do jornal Extra, alguns atores foram até os Estúdios Globo para fazer ajustes de caracterização.

+ Fátima Bernardes é pega só de roupão, após anúncio definitivo de Túlio e bomba vazada na Globo: “Exigiu o fim”

+ Maju não suporta mais bomba em seu colo na Globo, faz desabafo avassalador sobre o Jornal Hoje e confessa: “Que ano”

+ Fátima Bernardes não segura a emoção, desabafa após trágica morte e famosa vai às lágrimas: “Dói muito”

Um dos famosos que acabou entregando essa movimentação publicamente foi Marcos Pitombo. Intérprete do personagem Bruno na trama de Daniel Ortiz, o ator compartilhou, nos Stories do Instagram, uma imagem na sede da emissora. “Retomando a caracterização”, escreveu.

Marcos Pitombo apareceu nos Estúdios Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Marcos Pitombo apareceu nos Estúdios Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

BAIXA

Vale dizer que a pandemia de coronavírus também vem causando dor de cabeça na Globo em relação aos contratos com seus atores, uma vez que a maioria têm vínculos por obra e podem deixar a trama na metade após o seu contrato expirar. Foi o caso do ator José Condessa.

Em junho, o ator português acabou deixando o elenco de Salve-se Quem Puder e retornou para o seu país de origem, onde tinha outros compromissos. Na ocasião, muitos acusaram o famoso de ter agido de forma “anti-profissional”, mas a Globo já sabia que ele tinha outros compromissos em Portugal, e com a paralisação inesperada das gravações, não havia muito que ser feito para que ele permanecesse no folhetim.

A novela das 19h deve retomar as gravações em breve e estender os trabalhos até o início de 2021, mesmo com a previsão de redução no número de capítulos.

Em questão de audiência, no entanto, a Globo não tem muitos motivos para apressar o retorno de Salve-se Quem Puder, uma vez que a reprise de Totalmente Demais registra números expressivos, ultrapassando a marca de 30 pontos, com índices superiores aos do folhetim titular do horário e da própria trama em sua exibição original, em 2015.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.