Ator de “Sense8” revela por que a série foi cancelada pela Netflix


O ator Brian J. Smith em "Sense8" (Foto: Divulgação)
O ator Brian J. Smith em "Sense8" (Foto: Divulgação)
Brian J. Smith em “Sense8”; ator explicou aos fãs por que a série foi cancelada pela Netflix
(Foto: Divulgação)

Ator de “Sense8”, série cancelada pela Netflix na semana passada, Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski, revelou o motivo do fim da produção.

Smith publicou uma carta aberta aos fãs em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (09) explicando que “Sense8” foi cancelada porque a audiência não correspondeu ao alto valor investido na atração. “Se ao menos a audiência justificasse o custo”, escreveu ele, que completou: “Pode não parecer justo pela reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, sempre se resume a números”.

Em outro trecho, Smith disse que a “Netflix é uma empresa relativamente jovem e esses tipos de adversidades frustam”. A frustração da empresa com os resultados de “Sense8” se deve pelo investimento milionário por cada episódio da série, que fez sucesso apenas no Brasil e não vingou em outros países.

No final da carta, o ator norte-americano disse que vai sentir falta da série e agradeceu aos fãs. “Eu sempre considerarei ‘Sense8’ como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos por certo. Eu vou sentir falta do show e vou sentir falta de Gorski, mas vou em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado a todos do fundo do meu coração”.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.