TV Foco

Ator de “Stranger Things” faz cirurgia para ter dentes de verdade

Gaten no hospital. Foto – reprodução/Insta.

Gaten Matarazzo, ator de ”Stranger Things”, acaba de passar por uma cirurgia para poder ter dentes de verdade. O resultado, ele mostrará em breve.

Nesta quarta-feira, o garoto se internou e passou pelo procedimento. “Ei, galera! Uma foto antes da minha cirurgia na boca de hoje. Um passo mais perto de ter os meus próprios dentes futuramente”, disse ele em rede social.

Portador de uma síndrome rara, ele mostrou uma foto em suas redes sociais em que aparece no quarto do hospital pouco antes de passar pela cirurgia. Na legenda, o Gaten comemorou este momento de sua vida.

+ Matheus Lisboa revela acusação de pedofilia e rumores de homossexualidade

Para quem não sabe, Gaten é portador da displasia cleidocraniana, que causa má formação nos ossos e nos dentes. Em entrevista recente, ele declarou: “Existe uma chance em um milhão de você ter este problema – geralmente vem dos pais, mas simplesmente aconteceu comigo. Eu tenho um caso bem leve, que não me afeta muito, mas pode ser uma condição bem difícil de ter”.

ATRIZ PEDIU PARA SAIR DE SAI DE BAIXO:

Participante do quadro ”Meu Vídeo é um Show”, do Vídeo Show, a atriz Aracy Balabanian esbanjou vitalidade e simpatia na atração vespertina da Globo.

Entre outras coisas, ele revelou que no início do Sai de Baixo, ela não se sentia confortável, pois ela não conseguia se concentrar o suficiente para segurar as risadas.

Isso a incomodou ao ponto de pedir para sair do programa. “No início, quem dirigia era o Daniel Filho. Eu pedi pra sair, porque tava feio. Eu não aguentava e dava risada na hora”, disse a veterana.

Ela ainda comentou a personagem Dona Armênia, que fez nas novelas “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus nos Acuda” (1992): “Os armênios eram contra. [Para eles] era um deboche, diziam que não falavam daquele jeito”. Sobre como seria a repercussão hoje em dia, ela imaginou: “Eu ia ser crucificada”.

“Fui sempre considerada a trágica brasileira. Até que o Silvio de Abreu começou a me chamar para papéis de comédia”, disse. E completou: “Mas não cheguei lá, sou dramática”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br