Cinema Internacional

Ator de The Walking Dead surpreende, escorraça série e dispara: “Ganho mais na Marvel”

Ator detona The Walking Dead ao falar sobre questão salarial (Foto: Reprodução)
Ator detona The Walking Dead ao falar sobre questão salarial (Foto: Reprodução)

Em The Walking Dead, Michael Rooker deu vida ao personagem Merle Dixon e, ficou na série até sua terceira temporada.

As coisas nem sempre acontecem da forma esperada e, foi justamente isso que o ator Michael Rooker viveu. O astro foi uma das estrelas de The Walking Dead, interpretando o papel de Merle Dixon, mas devido sua morte no seriado ele acabou saindo da produção em sua terceira temporada.

+Bruno rejeita o filho de 11 anos, se estressa ao vivo e é escorraçado com a esposa: “Coitado do menino”

+Sikera Jr. surge ao vivo, anuncia duas notícias bombásticas e dispara contra famoso da Globo: “Terrorismo”

Durante a Wales Comic Con, evento ocorrido antes da pandemia do novo coronavírus, o ator conversou sobre sua morte na série e trouxe verdades surpreendentes à tona.

Com muita clareza e sinceridade, Rooker disse que “gostou de não ter continuado” na série. “Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, relatou ele sobre seu papel como o alienígena espacial de pele azul da Marvel, Yondu.

O ator disse que a rede de televisão AMC era muito barata e, foi provavelmente por isso que eles planejaram sua morte, visto que a equipe de produção era ciente que ele receberia mais dinheiro nas próxima temporadas caso tivesse permanecido. Mesmo com as críticas, em nenhum momento o astro especificou o valor recebido em nenhuma das tramas0.

Mesmo ainda tendo alguns ressentimentos com a série, o ator vai reencontrar os membros do elenco de uma das séries mais amadas de todos os tempos em Ride With Norman Reedus.

+ Paolla Oliveira provoca barraco, expõe luta avassaladora e criança se envolve: “Tem coisas mais importantes”

Mesmo sendo recebido negativamento pelo público em The Walking Dead o ator ganhou alguns elogios por sua participação na produção que chegou ao fim em julho do último ano.

Em The Walking Dead, Michael Rooker fez o papel de Merle Dixon (Foto: Reprodução)
Em The Walking Dead, Michael Rooker fez o papel de Merle Dixon (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.