Polêmicas

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” diz que foi assediado por produtor: “agarrou meus órgãos sexuais”

O ator Terry Crews, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, sofreu assédio. (Foto: Divulgação)

O ator Terry Crews, aquele que tem dois empregos e marcou presença no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” , veio a público denunciar um assédio sexual que sofreu por parte de um produtor, que deveria agir como um profissional. Após várias atrizes internacionais revelarem terem sofrido do mal, Terry desabafou no Twitter.

Vestido de Bruna Marquezine, que foi duramente criticado no casamento de Marina Ruy Barbosa, custou caro

Essa coisa toda com Harvey Weinstein [cineasta, acusado de assediar atrizes] está me dando stress pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo da indústria veio em minha direção e simplesmente agarrou meus órgãos sexuais“, iniciou o ator.

Funcionário casado, se revolta com Agnaldo Timóteo após ser retratado como ‘amor gay’ do cantor em filme

Eu pulei para trás e gritei ‘O quê você está fazendo?’. Minha mulher viu tudo e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo”, revelou o Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que contou ter vontade de agredi-lo.

Vidente prevê o futuro dos artistas e anuncia que Luiz Bacci pode deixar a Record em 2018

Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia como isso ia parecer. ‘Homem negro enorme bate em chefão de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, porque estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa. Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse porque fez aquilo. Eu decidi deixar aquilo para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder“, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso