REVELAÇÕES

“Insuportável”: Ator de Travessia viveu pesadelo com atriz famosa e hoje é isso o que ele fala dela


Marcos Caruso em "Travessia" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marcos Caruso, o Dante de “Travessia”, viveu um pesadelo ao trabalhar com uma atriz dentro do SBT, no passado

Astro em “Travessia”, da Globo, no momento, Marcos Caruso já fez revelações surpreendentes sobre os bastidores de um trabalho que fez com a irreverente Dercy Gonçalves há pouco mais de 20 anos.

Tudo aconteceu em 1999, quando Silvio Santos decidiu reformular sua grade de programação, já que havia perdido tanto Jô Soares quanto Serginho Groisman para a Globo.

Foi necessário criar uma nova atração, por isso Dercy Gonçalves assinou um contrato vitalício com o SBT para apresentar o “Fala Dercy” todas as terças-feiras. Marcos Caruso foi contratado ao lado Adriano Stuart para dirigir a atração.

O problema é que o jeito espontâneo e escrachado da atriz foi um grande problema para conseguir levar o programa o ar, já que ela raramente seguia o roteiro do que era combinado antes.

Em entrevista ao “Programa do Jô”, em 2013, Marcos Caruso contou como foi a experiência: “Insuportável. É como você tentar desviar o curso do Rio Amazonas. Uma mulher genial. Foi um privilégio ter trabalhado com ela”.

Veja também

Marcos Caruso no "Programa do Jô" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marcos Caruso no “Programa do Jô” (Foto: Divulgação/TV Globo)

DIFICULDADES

Ao longo de 11 meses, Dercy Gonçalves causou transtornos na equipe. Ela já chegou a abandonar uma gravação em cima de um boi vestida de Chapeuzinho Vermelho simplesmente porque estava cansada de gravar.

“Ela me levava para o bingo de madrugada, e eu tinha que acompanhar. E eu perdia dinheiro, enquanto ela ganhava. Ela morava em um flat, ia até o mercado municipal de São Paulo e comprava uma galinha viva, matava no flat e depenava para fazer almoço pra equipe. Foram 11 meses maravilhosos, que eu não quero que se repita”, entregou o ator de “Travessia”.

MUITO TALENTO

Para quem não sabe, além das inúmeras novelas que já fez na Globo, Marcos Caruso já dirigiu programas, peças de teatro e até escreveu novelas. “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990), da Manchete, é de sua autoria, por exemplo.

Marcos Caruso e Dercy Gonçalves trabalharam juntos por 11 meses (Foto: João Sal/FI)
Marcos Caruso e Dercy Gonçalves trabalharam juntos por 11 meses (Foto: João Sal/FI)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]