Celebridades

CelebridadesNotícias da Televisão

Ator deixa a profissão de lado e vai atrás de vaga de apresentador na Globosat

Sérgio Marone foi testado no Hoje em Dia, mas não vingou. (Foto: Reprodução) - Globosat
Sérgio Marone foi testado no Hoje em Dia, mas não vingou. (Foto: Reprodução)

Segundo Ricardo Feltrin, depois de três anos contratado como ator pela Record, Sérgio Marone está buscando novos rumos em sua carreira. Ele está mantendo contando com pessoas da Globosat e da Discovery.

+Eliana bate RecordTV de ponta a ponta e conquista a vice-liderança para o SBT

Sérgio tem o intuito de ser contratado como apresentador. Ele está conversando com diretores e executivos da Band e diversos canais da televisão paga, como: canais da Globosat e Discovery. Marone não está descartando papéis como ator, porém está focado em apresentar um reality ou um programa de auditório.

+Sem saber, Padre Fábio de Melo é surpreendido e leva torta na cara em programa de TV

O ator já teve experiência como apresentador. Na Band, ele trabalhou como “freelancer” por dois anos (2012 e 2013), apresentando o Miss Brasil. Na Record, em 2015, ele renovou o contrato com a promessa que se surgisse vaga como apresentador na emissora, ele ganharia uma chance. E ganhou, Marone teve oportunidade de substituir César Filho quando este entrou de férias, mas a Record não se agradou com desempenho do ator e não deu continuidade.

Veja também

Ricardo Feltrin é do UOL e escreve notícias diárias sobre televisão dentro do portal.

+Em Segundo Sol, Deborah Secco explode no mercado e fatura muito dinheiro; veja quanto

APRESENTADORA PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NA RECORD

Sabrina Sato já está a espera de Zoe, sua primeira filha. A apresentadora, que está na reta final da sua primeira gravidez, gravou no final do mês passado a última edição desta temporada do Programa da Sabrina. A japa deu uma guinada nas gravações para não precisar ser substituída na atração

A apresentadora Sabrina Sato em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)
A apresentadora Sabrina Sato em seu programa na Record
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

+Nadja Pessoa chama Caíque de covarde e o humilha: “Não vale 1 real, imagina R$ 1,5 milhão?”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora e a direção da Record estão afinados quanto a programação para 2019. Tudo pode mudar, com novo programa, novo horário e novo dia de exibição, como também corre-se o risco de continuar tudo como está.

+ Mito, rei da tevê brasileira, machista e misógino: veja momentos que Silvio Santos dividiu opiniões do público

A direção da Record já estipulou que todos os programas deem duas coisas como retorno para o próximo ano: audiência e faturamento. O que passa a valer então é que todas as produções precisarão apresentar um bom ganho comercial e, pelo menos, a vice-liderança na faixa.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

+ Globosat adia lançamento de novo canal infantil e frustra telespectadores

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários