Celebridades Globo

Ator demitido da Globo fica magoado, desabafa e detona emissora: “Não pode fazer nada”

Victor Sarro ficou ressentido com a Globo e criticou a emissora (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Victor Sarro ficou ressentido com a Globo e criticou a emissora (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

A Globo foi criticada pelo ator e humorista Victor Sarro, demitido do Encontro com Fátima Bernardes. Veja!

Demitido da Globo em 2013 após integrar o elenco do programa Encontro com Fátima Bernardes, Victor Sarro fez um desabafo na madrugada desta segunda-feira (20) e detonou a emissora, dizendo que o canal impunha limites aos humoristas.

Magoado, Victor Sarro usou seu perfil no Twitter para comentar uma publicação sobre o sucesso da participação do humorista Rafael Portugal com o quadro de humor CAT BBB, exibido dentro do Big Brother Brasil 20. O comediante, então, afirmou que tinha sua criatividade limitada pela Globo.

+ Avenida Brasil: Quem matou Max? Mistério é revelado com assassino surpreendente

+ Globo: Galã de novelas entrega teste do sofá na emissora e expõe detalhes íntimos: ‘Enterrada’

DESABAFO

“Aí acontece o mesmo que aconteceu comigo! Vão no teatro, veem o nosso trabalho, contrata, e diz que a gente não pode fazer nada que fazíamos no teatro! Podam totalmente e aí a gente fica sendo xingado de ruim [risos]”, disparou o ator, detonando a atitude da emissora.

Victor Sarro foi humorista de Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Divulgação/Globo)
Victor Sarro foi humorista de Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Divulgação/Globo)

Na postagem, o humorista recebeu várias respostas e rebateu um dos internautas que disse que ele é ruim. “Mas no seu caso você é ruim mesmo”, escreveu um usuário do Twitter identificado como Pedro Leite, que foi desafiado pelo comediante.

“Eu adoro gente que me acha ruim porque eu gosto de apostar! Eu te dou um ingresso pro meu show! Se você não rir, te dou mil reais, se você rir, eu posso dar um soco na sua cara! Borá?”, propôs o ex-Globo.

VICTOR SARRO FEZ PROGRAMA DE FÁTIMA BERNARDES NA GLOBO

Victor integrou o primeiro elenco do Encontro, ao lado de Marcos Veras, que também já deixou o programa. Após ser dispensado, passou por atrações como Altas Horas e Esquenta, mas logo deixou a emissora.

No ano passado, ao participar do reality Dancing Brasil, na Record, o ator garantiu que não ficou ressentido com Fátima Bernardes, mas revelou que nunca mais falou com a apresentadora da Globo, pois seguiram caminhos diferentes.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor