Novelas

GloboNovelas

Ator dispensado da novela Segundo Sol é chamado de volta

José de Abreu (Gibson) em "A Regra do Jogo" (Foto: Globo/Tata Barreto)
José de Abreu (Foto: Globo/Tata Barreto)

Longe das novela desde o término de Os Dias Eram Assim, onde interpretou o personagem Ernesto Duarte, o ator José de Abreu acaba de ser novamente escalado para a novela Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso no horário das nove da Globo a partir de maio.

Ator mirim de A Força do Querer se veste de mulher para imitar Pabllo Vittar

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, José havia deixado o elenco por conta da idade. É que foram feitas algumas alterações e o seu personagem não tinha mais as suas características. Problema resolvido, Abreu foi convidado e volta a integrar o elenco do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Carol Castro, que nos últimos anos só consegue pontas nas produções e Herson Capri, que desde 2006 não trabalha com João Emanuel, também perderam seus personagens na nova novela, mas não retornarão. O motivo? A idade de alguns personagens.

Record “esquece” tramas bíblicas e aposta no terror em nova série

Veja também

Ambientada no litoral da Bahia, a novela da Globo terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome.

Protagonizada por Emilio Dantas e com direção artística de Dennis Carvalho, Segundo Sol tem estreia prevista para o dia 21 de maio, substituindo O Outro Lado do Paraíso. A trama também contará com a participação de Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Francisco Couco, Chay Suede, Caco Ciocler, Nanda Costa, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Luísa Arraes, André Frateschi, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Maria Casadevall e Fabrício Boliveira.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários