Cinema Internacional

Ator diz que bateu em seus filhos e dispara: “Pequenos filhos da p*ta”

O ator Martin Freeman disse que já bateu nos filhos e ressaltou que não tem orgulho disso (Foto: Reprodução)
O ator Martin Freeman disse que já bateu nos filhos e ressaltou que não tem orgulho disso (Foto: Reprodução)

O ator confessou que já bateu nos filhos e os xingou, frisando que não sente orgulho do que fez. O astro ainda disse que a paternidade não é maravilhosa o tempo todo.

O ator britânico Martin Freeman, bastante conhecido por seus papéis em Sherlock e O Hobbit, declarou durante uma entrevista concedida ao The Sunday Times, que já bateu nos filhos e os chamou de “pequenos filhos da p*ta”.

+ Ex-empresário de Gugu rasga o verbo e expõe verdadeira personalidade do apresentador: ‘Ninguém vai abalar’

+Após ter vídeo xingando o público vazado, Roberto Carlos fala sobre abandonar carreira e revela planos de casamento

O ator é pai de duas crianças, Grace e Joe, sendo que os dois são frutos do relacionamento dele com sua ex-mulher, Amanda Abbington. O astro dos cinemas disse ao Sunday Times que enfrentou muitas dificuldades da paternidade.

Martin Freeman disse que na cultura popular, os pais recebem muitas regras de como se deve criar os filhos para ser considerado uma boa pessoa, enfatizando que uma dessas regras é o fato de que não se deve bater ou xingá-los. Após isso, ele admitiu que já fez as duas coisas.

“Eu devo ter batido neles umas duas vezes, mas já os chamei de ‘pequenos filhos da p*ta’ muitas outras”, “Eu sei que não deveria fazer isso, e não tenho orgulho de ter feito”, declarou o ator.

O ator frisou que existem muitas imagens sobre como a paternidade é algo maravilhoso o tempo todo, e afirmou que não é bem assim.

“É com certeza recompensador, a melhor coisa que eu vou fazer na vida. Mas isso não significa que não seja difícil”, comentou Martin Freeman.

O ator encerrou sua fala dizendo que essa ideia de que os pais conseguem resolver tudo somente na conversa com crianças é de certa forma uma mentira, deixando claro que se alguém faz isso, com certeza é uma pessoa realmente incrível.

O ator Martin Freeman disse que já bateu nos filhos e ressoltou que não tem orgulho disso (Foto: Reprodução)
O ator Martin Freeman disse que já bateu nos filhos e ressaltou que não tem orgulho disso (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.