Celebridades

Ator diz ser filho de Francisco Cuoco, polêmica se instaura e exame de DNA é pedido: “Eu me vejo nele”

Ator Anthony Júnior diz ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ator Anthony Júnior diz ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)

O ator Anthony Júnior afirma ser filho do veterano Francisco Cuoco e quer exame de DNA para comprovar paternidade

Francisco Cuoco é um dos atores mais experientes e prestigiados da televisão brasileira, se mantendo bastante discreto nos últimos anos, mas recentemente, viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Isso porque um ator surge agora afirmando ser filho da estrela da Globo.

Anthony Júnior, de 41 anos, procurou a Record para contar a sua história e levantar desconfianças de que Francisco Cuoco é seu pai. O rapaz descobriu que o seu pai biológico não era quem dizia ser, e ficou sabendo, através de uma tia, que sua mãe chegou a ter uma breve relação com o ator veterano nos anos 1970.

+ Vaza áudio de Sikêra Jr ao vivo na RedeTV!, famoso é pego no susto e envolve a Globo: “Esse programa é um circo”

+ Maju Coutinho, sabendo que pode perder espaço na Globo, decide usar JH para desabafar com opinião dura: “Basta”

+ Mayra Cardi, após escândalo, expõe novos podres de Arthur Aguiar, faz grave acusação e aponta: “Gigolô”

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Anthony contou que decidiu partir atrás da verdade e que enxerga várias semelhanças entre ele e Cuoco. “Eu me vejo nele. Todas as lembranças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele. A mão dele é idêntica, os pés são idênticos, a voz as pessoas comentam”, contou.

O rapaz vive atualmente nos Estados Unidos, aparentemente levando uma vida confortável, e garante que não quer o dinheiro do ator veterano, buscando apenas saber quem realmente é o seu pai para “ter paz”.

Foto da mãe de Anthony ao lado de Francisco Cuoco. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Foto da mãe de Anthony ao lado de Francisco Cuoco. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

EXAME DE DNA

Na entrevista, a sua tia, Joice, revelou que a mãe de Anthony se envolveu com Francisco Cuoco em uma rápida viagem ao Rio de Janeiro, quando conheceu o veterano em um restaurante. Porém, ao retornar para casa, reatou com o seu ex-marido, que assumiu o filho e manteve o caso em segredo, mas após uma recente disputa judicial, em meio à separação, ele provou que Anthony não era seu filho.

Joice, aliás, chegou a revelar uma imagem em que a mãe do ator aparece ao lado de Francisco Cuoco no restaurante. “Ela chegou com uma foto e ela estava sentada ao lado dele em um almoço, ela estava toda feliz e comentou que eles chegaram a namorar”, disse.

Francisco Cuoco prefere não se manifestar, mas Adriano Gato, amigo do ator, contou, em resposta à Record, que “as evidências são muito fortes” e que o veterano até poderia fazer o exame de DNA, mas devido ao atual momento de pandemia, Cuoco, em virtude da idade (86 anos), não pode sair de casa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.