SBT

Ator do SBT, após humilhar criança e ser exposto pela mãe do garoto, perde o chão e tem que se explicar: “Fui bobo”

Ator Otávio Martins se envolveu em Polêmica. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ator Otávio Martins se envolveu em Polêmica. (Foto: Montagem/Reprodução)

O ator Otávio Martins, de As Aventuras de Poliana, teve de se explicar após humilhar criança em rede social

Intérprete do vilão Roger em As Aventuras de Poliana, Otávio Martins se envolveu em uma grande polêmica esta semana, quando veio a público a informação de que ele humilhou uma criança nas redes sociais.

Tudo começou na última quarta-feira (15), quando um garoto chamado Lorenzo, de apenas 11 anos, mandou algumas mensagens para o ator, pedindo que ele enviasse um recado para outros integrantes do elenco da novela infantil do SBT.

+ Sikêra Jr, ao vivo, vai para cima da mãe de famoso, escancara intimidade da mulher na TV e se descontrola: “Gostosa”

+ A Fazenda 12, com participantes bombásticos, tem mais uma mudança radical anunciada; algo nunca feito antes

+ William Bonner entra ao vivo e anuncia trágica morte de famoso político justamente no dia em que a Globo quer esquecer

O famoso não gostou nenhum pouco e respondeu a criança de forma grosseira, chegando a chamar o garoto de “ridículo” e mandando ele “crescer e amadurecer”. A conversa, então, foi exposta pela mãe de Lorenzo, Inara Verônica, que fez um desabafo em suas redes sociais e demonstrou revolta e decepção com a atitude do ator.

“[…] Pra minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, escreveu Inara.

“Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas, ao mesmo tempo, fiquei revoltada e respondi a esse ator pelo meu direct [mensagem direta]. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, completou.

EXPLICAÇÃO

Diante da repercussão negativa do caso, Otávio Martins teve de vir a público se explicar. Nos Stories do Instagram, o ator compartilhou uma série de vídeos no qual pede desculpas ao garoto e a família pela forma como agiu, e afirmou que não percebeu que se tratava de uma criança.

“Vim aqui para esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana”, disse.

“Ele fez um pedido bobo e fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.