SBT

SBT

Ator do SBT desmorona em desabafo, anuncia o pior em comunicado e desaparece de vez: “Tristeza”

Ator do SBT desaparece após textão de despedida (Foto: Reprodução)
Ator do SBT desaparece após textão de despedida (Foto: Reprodução)

O ator do SBT usou suas redes sociais e fez um desabafo estarrecedor se despedindo

Enquanto o SBT se prepara para lançar sua próxima novela, Poliana Moça, um dos atores do elenco vive uma fase turbulenta e explodiu de vez no que parece ser seu último desabafo nas redes sociais. Nesta terça-feira (18), o artista fez um comunicado e deixou colegas de trabalho, familiares e fãs preocupados.

Humberto Morais, ator envolvido na situação vexaminosa, usou o Instagram para dizer que iria se afastar da rede social, por conta de supostos problemas vividos no perfil.

“Vou excluir o app do Instagram do celular. Quem quiser [falar com ele], fale pelo WhatsApp. É horrível ser preto aqui. Já, já eu volto”, disse o rapaz. Assim sendo, os seguidores do artista interpretaram o sumiço como ataques de cunho racista de usuários da plataforma.

“Mano, não faz isso”, “Faz isso não, haters só merecem desprezo”, “É uma tristeza enorme ver situações como essa acontecerem nos dias de hoje”, disseram alguns internautas nos comentários do post.

Publicação do ator do SBT no Instagram - Foto: Reprodução
Publicação do ator do SBT no Instagram – Foto: Reprodução

PERSONAGEM EM POLIANA MOÇA

Veja também

Em Poliana Moça, Humberto Morais foi escalado para dar vida ao jovem Formiga. Vale destacar que o personagem do folhetim do SBT foi criado por Íris Abravanel para ficar no lugar de outro já existente na primeira fase, Mosquito.

Interpretado pelo ator Luccas Papp, ele foi eliminado da sequência pelo artista não conseguir conciliar sua agenda no teatro com a volta das gravações da trama que vem por aí.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários