SBT

ighomeSBT

Ator do SBT, que foi encontrado morto ensacado após suposto sexo brutal, tinha passagem secreta em apartamento

Ator do SBT, que foi encontrado morto ensacado após suposto sexo brutal, tinha passagem secreta em apartamento
Luiz Carlos Araújo, galã do SBT (Reprodução)

A morte do ator ganha novo capítulo, agora que a polícia encontrou passagem secreta

A confirmação de morte de Luiz Carlos Araújo, galã do SBT que fez “Carinha de Anjo”, pegou todo de surpresa no último sábado (11).  A investigação da causa do falecimento segue sendo feita em São Paulo e agora, um novo detalhe no B.O. causa ainda mais estranheza.

De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso ao documento, as autoridades responsáveis pelo caso simplesmente encontraram uma passagem secreta ao apartamento do galã do SBT, que possibilita a entrada ao local sem necessidade de passar pela portaria.

Como se isso não bastasse, as câmeras de segurança interna estavam desligadas no momento do ocorrido, o que levanta ainda mais a suspeita de assassinato, principalmente por parte de alguém que conhecia o local.

Antes disso, sabia-se que a suspeita era de que Luiz Carlos Araújo teria sido assassinado após praticar sexo brutal. O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, esclareceu no Melhor da Tarde que ele foi encontrado com a cabeça enfiada em um saco.

Então, a suspeita é de que ele teria morrido asfixiado acidentalmente. Juntando tal especulação junto do B.O. obtido pelo portal citado, temos o fato de que o ator do SBT estaria de camiseta, cueca e meias, enrolado em um cobertor. O look do rapaz também pode reforçar essa narrativa.

Veja também

Indo pelo mesmo caminho, o porteiro do prédio do galã prestou depoimento à polícia onde alegou que viu o rapaz na última segunda (06) acompanhado por Luís, seu amigo de academia que o visitava constantemente.

Inclusive, essa foi a última vez que Luiz Carlos Araújo passou pela portaria de seu prédio. Agora, a polícia segue analisando as digitais encontradas no apartamento.

Ator do SBT, que foi encontrado morto asfixiado após suposto sexo brutal, tinha passagem secreta em sua casa
Luiz Carlos Araújo, ator de Carinha de Anjo, foi encontrado morto em apartamento (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários