Ator do Zorra Total da Globo, confirma que está com câncer destruidor: “Não gosto muito da vida real”


Caike Luna, que esteve no Zorra Total, contou que está com câncer (Foto: Reprodução)
Caike Luna, que esteve no Zorra Total, contou que está com câncer (Foto: Reprodução)

O ator Caike Luna, que esteve no Zorra Total, contou que está com câncer

Caike Luna, que ficou conhecido por conta de seu trabalho no extinto Zorra Total, usou as redes sociais para contar que foi diagnosticado com o mesmo câncer que Reynaldo Gianecchini teve em 2011. Para quem não sabe, o ator deu vida ao personagem Cleiton, no quadro com Lady Kate (Katiúscia Canoro).

Através de suas redes sociais, o ator do Zorra Total contou que iniciou tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático. Na imagem, que ele usou para fazer o desabafo, Caike Luna apareceu deitado da cama de um hospital e relatou ainda que não faz muito tempo que perdeu um membro de sua família.

“Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia”, escreveu o ator do extinto Zorra Total.

“Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo. Estarei sedado, mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda para cuspir que o tempo muge”, disse ele.

Caike Luna, que fez o Zorra Total, contou sobre sua doença (Foto: Reprodução)
Caike Luna, que fez o Zorra Total, contou sobre sua doença (Foto: Reprodução)

MENSAGENS DE CONFORTO

Nos comentários, o ator que fez o Zorra Total recebeu o carinho de alguns famosos. “Querido! Deus abençoe! Tudo dará certo! Amém! Em nome de Jesus”, escreveu Tata Werneck. “Meu Carlinhos coração de melão. Te amo, te rezo, te cuido, te guardo, te quero curado e com mil histórias pra contar. Tamo aqui!”, disse Fabiula Nascimento.

Veja também

“Ele não dorme nunca! Está contigo, lhe abraçando nesse exato momento, curando seu corpo e acalmando a sua alma. Deus está contigo”, comentou Ivete Sangalo. “Vai dar tudo certo, amigo”, disse Marcos Veras. “Volta logo para a gente encher a cara, safado”, escreveu Alexandre Nero

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]