Celebridades

Celebridades

Ator e criador de Todo Mundo Odeia o Chris, Chris Rock será protagonista de série aclamada

Chris Rock será estrela da quarta temporada da série Fargo. (Foto: Divulgação)
Chris Rock será estrela da quarta temporada da série Fargo. (Foto: Divulgação)
Chris Rock será estrela da quarta temporada da série Fargo. (Foto: Divulgação)
Chris Rock será estrela da quarta temporada da série Fargo. (Foto: Divulgação)

O ator e comediante Chris Rock, criador e narrador da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), que é baseada na sua própria vida, e que se tornou um verdadeiro fenômeno de popularidade no Brasil através da Record, voltará a ganhar destaque na televisão norte-americana.

Segundo informações do site Deadline, o ator será um dos protagonistas da quarta temporada de Fargo, uma das séries mais aclamadas da atualidade (disponível no Brasil pela Netflix). Na trama, Chris interpretará o chefe de uma família criminosa nos anos 1950. “Eu sou fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com Noah [Hawley, criador de Fargo]”, declarou o humorista, que atuou pela última vez na TV em 2015, na série Empire.

+ Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel reencontra ex namorado em entrevista e vídeo é divulgado

Fargo é baseado no filme homônimo de 1996 dos irmãos Coen, que chegou a ser indicado ao Oscar. Trata-se de uma antologia (com tramas e personagens diferentes a cada temporada) que acompanha investigações de crimes e assassinatos ambientados no interior dos Estados Unidos, sempre com um tom de humor negro.

Chris Rock em cena de Todo Mundo Odeia o Chris. (Foto: Divulgação)
Chris Rock em cena de Todo Mundo Odeia o Chris. (Foto: Divulgação)

REMAKE

Veja também

O mercado audiovisual norte-americano segue reforçando o seu momento saudosista, resgatando diversas produções de sucessos em décadas passadas. A bola da vez é uma das séries de comédia mais marcantes da história: Alf, o ETeimoso.

Exibida originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 1986 e 1990, a sitcom inspirada no clássico filme E.T. – O Extraterrestre (1982), ganhará um remake em 2019.

A trama original acompanha a rotina da tradicional família Tanner, que adota um alienígena folgado, chamado de Alf, que veio parar na Terra após seguir uma frequência de rádio amador. Na nova versão, Alf vai retornar para o nosso planeta, mas não morará mais com a família Tanner.

O projeto surgiu ainda em 2016, quando o então presidente da NBC, Bob Greenblatt, admitiu a possibilidade de resgatar a série, que no Brasil foi exibida pela Globo, SBT, Nickelodeon, Warner Channel, entre outros canais. Os criadores Tom Patchett e Paul Fusco devem participar do remake da atração.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários